Contador de visitas

sexta-feira, 20 de março de 2015

LUAN SANTANA HOMENAGEIA ELVIS COM ESTILO E MÚSICAS EM SEU NOVO DISCO
Resultado de imagem para luan santana
 Com visual mais sério, inspirações em grandes ídolos pop como Elvis Presley e Justin Timberlake, Luan Santana tem um novo desafio na carreira. No dia 27 de março, em São Paulo, ele lança seu mais novo DVD, todo acústico e com inspirações nos ídolos pop dos anos 50 e 60, como Elvis Presley. "Desde que a gente decide que vai gravar um DVD, eu sempre participo de tudo. A gente foi pra Las Vegas, tem muito da cidade nesse cenário. Conhecemos um pouco sobre Elvis Presley. Todas as ideias vieram de mim também. Até pra levar esse show pra estrada eu participo das montagens, da estrutura", disse ele, que também palpita no figurino. "Como é um DVD acústico e eu sou muito fã do Justin Timberlake, eu queria uma coisa parecida com ele. O primeiro bloco é mais Elvis e o segundo look é mais Justin, com a gravatinha". Completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário