Contador de visitas

quarta-feira, 18 de março de 2015

NOVAS FOTOS POLÊMICAS ENVOLVENDO FOFOCAS SOBRE A DEPUTADA JANAÍNA RIVA E SUPOSTAMENTE TIRADAS EM MOTEL QUANDO AINDA ERA CASADA COM O EX-VEREADOR JOÃO EMANUEL. SÃO DE UMA JOVEM CORPUDONA, INCRIVELMENTE COMPATÍVEL A FASE VIVIDA PELA PARLAMENTAR ANTES DA SUA SEGUNDA GRAVIDEZ, SEGUNDO FOFOQUEIROS DE PLANTÃO
Resultado de imagem para janaina riva

Resultado de imagem para Mais fotos atribuídas a deputada Janaina Riva
Resultado de imagem para amadora nuas
Resultado de imagem para suecas nuas
Quanto mais surgem desmentidos e ameaças de processos judiciais contra os "caluniadores" e propagadoras das imagens supostamente atribuidas à deputada estadual Janaína Riva (PSD), que para piorar vive o drama de ter o pai José Riva preso há quase 30 dias no Carumbé, em Cuiabá, mais e mais curculam mensagens, fotos e fofocas nas redes sociais, em Mato Grosso e Brasil afora, todos sedentos por novidades sobre a polêmica.

Nesta quarta(18), páginas do Faceboock, Instagram e Whatsapp amanhceram repletas de postagens e comentários sobre o pérfido assunto, mas que infelizmente despertam a curiosidade de milhares de pessoas por envolver uma personagem jovem, bonita e poderosa. Fosse com uma "patricinha" de periferia, a  polêmica já teria sido encerrada há um bom tempo.


Junto com comentários e postagens novas fotos atribuídas à parlamentar, supostamente tiradas dentro de um motel ou luxuoso apartamento na Capital, em diferentes datas, mostrando uma jovem bem corpudona, com os cabelos mesclando loiro e castanho escuro, coincidências incríveis com  a fase vivida pela deputada, bem antes de se tornar a deputada "oxigenada e magricela" de hoje, quando malhava em academias e estava casada com o então vereador e presidente da Câmara de Cuiabá, João Emanuel, depois cassado e descasado de Janaína. Antes também do nascimento do seu segundo filho, o garotinho José Riva Neto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário