Contador de visitas

sábado, 14 de março de 2015

O PESO DOS 84 ANOS!
 "Saudade de quando eu cantava e furunfava", desabafa brincando Silvio Santos 
Resultado de imagem para SILVIO SANTOS

 Silvio Santos se divertiu durante a gravação do quadro "Jogo dos Pontinhos" de seu programa, com os convidados Alexandre Porpetone e Alexandre Frota. Eles responderam às perguntas tradicionalmente inusitadas do apresentador ao lado de Flor, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade e Carlinhos Aguiar. Ao ouvir a música "Marchinha da Furunfa", Silvio protagonizou uma divertida conversa com Lívia e Frota. "Ah, eu sinto uma saudade desse tempo! Em que eu cantava e furunfava, furunfava e cantava!", brincou. Lívia tentou provocar o patrão: "Você entrou nessa parte (da música), que diz "quem não furunfou, não furunfa mais?". Por fim, Silvio fechou com mais uma pérola. "O que que eu posso fazer? É o tempo, meu bem, é o tempo. Se eu estivesse furunfando, o Frota iria ter um bom concorrente disputando com ele." Toda a brincadeira será exibida no "Programa Silvio Santos" no próximo domingo (15), a partir de 20h (UOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário