Contador de visitas

quinta-feira, 26 de março de 2015

PARA FUGIR DO GAECO E POLÍCIA FEDERAL, "MANDA CHUVA" DO PALÁCIO PAIAGUÁS  "PIRULITOU" DE "MALA E CUIA" PARA FORA DO BRASIL!!! 
==============
 AMANTE ABANDONADA, UMA MORENA POCONEANA TROCADA POR LOIRAÇA EUROPÉIA, DENUNCIOU O "BABADO FORTÍSSIMO" QUE FERVILHA OS CORREDORES PALACIANOS!

 Sempre com os sapatos bem lustrados, terno engomado, palavreado sofisticado e um sorriso enigmático nos lábios, um "HOMEM FORTE",  ex-alta autoridade pública de Mato Grosso, que agia com desenvoltura nos bastidores do Palácio Paiaguás, até o final de 2014, considerado um expert no quesito "trambiques e maracutaias", se mandou repentinamente "de mala e cuia" para fora do Brasil, e estaria supostamente morando no Canadá, segundo denunciou uma "amante abandonada", bela morena poconeana, deixada para trás durante a "fuga", trocada por uma loiraça de quase dois metros, de origem européia, formada em economia e ainda por cima poliglota. Por conta disso, os bastidores políticos e corredores palacianos fervilham com esta última novidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário