Contador de visitas

segunda-feira, 16 de março de 2015

Piloto é assassinado a tiros após ser roubado no Tocantins


Deigiane Costa da Silva, de 29 anos, Edson Fernandes Rossi, de 34, e um adolescente, de 14, foram detidos, nesta sexta-feira, 13, acusados de matar um piloto durante um assalto, em Lagoa da Confusão


 Um piloto de avião agrícola foi assassinado a tiros na TO-255, entre Lagoa da Confusão e o povoado Café da Roça, na sexta-feira (13). Segundo a Polícia Militar, Fernando Goptfrieo Werner, de 32 anos, estava parado na TO-255 falando ao celular com um amigo quando foi abordado por três pessoas, sendo um casal e um menor de 14 anos. Eles anunciaram o assalto e depois deram dois tiros, que atingiram as costas e um dos braços do piloto. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital.

Os bandidos fugiram levando a moto de Fernando. A polícia conseguiu localizá-los, por volta das 22 horas da sexta, no trevo da TO-374 com a TO-080, em Marianópolis. Os suspeitos, moradores de Santana do Araguaia (PA), são Edson Fernandes Rossi, de 34 anos, Deigiane Costa da Silva, de 29, e um menor de 14, sobrinho dela. O carro usado por eles na ação e a arma usada para matar o piloto (foto ao lado) foram apreendidos. A motocicleta da vítima, recuperada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário