Contador de visitas

terça-feira, 17 de março de 2015

PISOTEADO, HUMILHADO E GLORIFICADO!
BONITONA, MALHADA, NOVA NAMORADA DO EX-VEREADOR JOÃO EMANUEL É APONTADA COMO  "MAIS BONITA E CHIQUE QUE JANAÍNA RIVA"
Resultado de imagem para joão emanuel e janaina
.


..........
Não tem sido fácil nos último meses a vida do jovem político cassado, ex-vereador por Cuiabá, João Emanuel. De príncipe encantado, sonho de toda moça "casadoira"  a "chifrudo inconsolável", perdido numa maré de azar, onde a perda do mandato de vereador e presidente da Câmara de Cuiabá coincidiu com com uma fase ruím no seu casamento com a deputada Janaína Riva (PSD), ainda candidata na época em que as coisas começaram a desandar.

Empenhado na eleição da esposa e da sogra Janete Riva, candidata a governadora, João Emanuel acabou também "empenhado" nas garras de um poderoso agiota, por conta de milionário empréstimo supostamente tomado no período pré-eleitoral para "despesas de campanha". O sogro, José Riva, acabou assumindo a bronca, segundo versão de pessoas próximas. 

Janaína eleita começaram as fofocas. Tudo discretamente, esquentando páginas nas redes sociais, mas sem expandir para o nicho da "grande imprensa regional", até que a polêmica colunista social Karina Nogueira, a mesma que denunciou as roubalheiras que desencadearam na Operação Ararath, da PF, colocou a boca no trombone  detonando: "Só você não vê, Emanuel. Todos sabem que sua esposa está te chifrando!"

Foi a gota d'água. Segundo fofoqueiros de plantão, Emanuel foi exigir explicações da esposa, levou uma surra de cinto e terminou expulso da casa, sem direito sequer de levar as cuecas.

De acordo com amigos próximos, comeu o pão que o diabo amassou. Chorou bastante, emagreceu muito passando a vagar de bar em bar, boate em boate (boate chique, entendam, não cabaré!) até encontrar numa dessas noites de desabafo a bela e malhadíssima Dra. Dieynne Saugo, finíssima ao extremo, profissional respeitada na Capital, e que não  titubeou em apostar no "guerreiro combalido", dando seu apoio, amor e outras coisas que só os ricos conhecem de perto.

Depois de ser rejeitado pela esposa, rejeitado pelo sogro (a imprensa registrou que José Riva proibiu visitas de Emanuel ao presídio Carumbé), o "guerreiro ressuscitado" colhe os frutos da nova fase, com milhares de comentários nas páginas de FACE, Instagran, Wathsapp e outras, desejando sucesso ao novo e bonito casal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário