Contador de visitas

terça-feira, 17 de março de 2015

POBRES TRATADOS COMO LIXO!
POPULAÇÃO CONDENA MALUF, NININHO E GILMAR POR TEREM DEIXADO TRABALHADORES ASSADOS NA AL MORREREM À MÍNGUA NO FUNESTO PS DE MAURO MENDES


TRABALHADORES QUEIMADOS, MORTOS PELA FRIEZA E MISERABILIDADE DA MESA DIRETORA DA AL,  ESTAVAM LÚCIDOS E CONVERSANDO COM BOMBEIROS E EQUIPE MÉDICA ANTES DE SEREM "JOGADOS" NO PS DA CAPITAL, DEIXADOS PARA MORRER!

Nas redes sociais os comentários contra parlamentares da AL-MT são calcados  em revolta, expondo a opinião geral de que o os pobres trabalhadores incendiados quando trabalhavam na reforma do gabinete do deputado Gilmar Fabris, poderiam ainda estar vivos se não tivessem sido "jogados" no Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, onde mesmo com a boa vontade de médicos e enfermeiros, não há tecnologia adequada para o tratamento de graves queimaduras, além do risco de infecções oportunistas e mortais, o que acabou sendo uma das causas das três mortes ocorridas no PS, após o acidente na noite de sexta (13). "Foram deixados lá para morrer" - "Maluf é dono do Hospital Santa Rosa, sabiam. O mais chique de Cuiabá" - "Esse PS de Cuiabá é uma vergonha, um lixão. Tratados como lixo" -  Vários comentários semelhantes a esses, podem ser vistos em páginas de Faceboock, Instagram  e Wathsapp, onde cuiabanos e mato-grossenses expressam suas revoltas com o trágico acontecido.

VIDAS PODERIAM SER SALVAS SE OS DEPUTADOS NÃO FOSSEM TÃO FRIOS E MISERÁVEIS  

Da data em que ocorreu a explosão com thinner na Assembléia até a madrugada de domingo quando morreu o primeiro trabalhador, Jonathan Bruno Reis, que  agonizou por mais de 24 horas no PS Municipal, tempo suficiente para que um avião UTI transportasse ele e os outros dois colegas de trabalho rumo a um hospital especializado em queimados, fora do Estado. Outros dois  viriam a morrer a seguir,  Luciano Henrique Perdiza, de 27 anos, e Wagner Nunes de Almeida, 23 anos, quase três dias após o acontecido. PODE-SE VER POR IMAGENS QUE . DOIS DOS TRABALHADORES ACIDENTADOS E MORTOS, ESTAVAM LÚCIDOS E CONVERSAVAM COM BOMBEIROS ANTES DE SEREM "JOGADOS" NO PS DE CUIABÁ.

TRABALHADOR MORTO DEIXA DOIS FILHOS E ESPOSA

 O corpo do operário Luciano Henrique Perdiza foi enterrado na manhã desta terça-feira (17), no Cemitério Parque Bom Jesus, localizado no bairro Parque Cuiabá, na Capital. “Luciano era um homem trabalhador e muito querido pelos amigos. Ele deixa uma esposa e dois filhos gêmeos, de apenas quatro anos”, desabafou um amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário