Contador de visitas

quarta-feira, 11 de março de 2015

REGIME TURCO! 
NA ÂNSIA DE EMPATURRAR "CAIXA II" MALUF DEIXA SERVIDORES DA AL SEM PAPEL PARA "LIMPAR BUNDA" E SEM COPOS PARA ÁGUA E CAFEZINHO!
==========
JORNAIS VELHOS FORAM USADOS PARA HIGIENIZAR  "FIOFÓS" ATÉ DE BELAS DONZELAS!!!  

 Graves denúncias pesam contra o presidente da Assembleia MT, Guilherme Maluf e a nova "gang" que se apossou do Palácio Dante de Oliveira com o firme propósito "moralizar a casa", apenas nos "blablablás" e entrevistas à imprensa. Na calada da noite, quando a coruja pia e os ratos saem da toca, coisas de arrepiar cabeça de careca continuam a ocorrer, e com maior gravidade até que na decantada época Riva. Karina nogueira sabe das coisas e até já deu leves toques.

Nesta quarta(11) a exemplo do que já vinha ocorrendo em menor proporção noutros  dias da semana, servidores da AL ficaram impossibilitados de "limpar a bunda" ou tomar cafezinho e beber água. Faltavam papel higiênico nos banheiros e copos descartáveis na cantina. Também faltam sabonetes líquidos, sabão em pó, café, açucar, etc. Jornais velhos foram usados para limpar o "fiofó" até das funcionárias mais bonitas e gostosonas da AL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário