Contador de visitas

domingo, 1 de março de 2015

RONDÔNIA
ASSASSINO NARRA SORRINDO COMO MATOU COM 22 FACADAS  UM RAPAZ 'MARCADO PARA MORRER'
-
Resultado de imagem para romario nascimento taveira
Resultado de imagem para romario nascimento taveira
PORTO VELHO - O corpo de um homem foi encontrado por populares que passavam no local, logo nas primeiras horas da manhã deste sábado (28), na Rua Pinhal, Bairro Nacional, nos fundos do Parque Circuito. A vítima foi cruelmente assassinada à golpes de faca. A vítima foi identificada como Francisco Romário Nascimento Taveira, 26 anos. Ainda de acordo com os populares, a vítima foi avistada na noite anterior ingerindo bebida alcoólica com outras pessoas e já na manhã deste hoje foi encontrado morto por populares que passavam no local. O local é bastante conhecido e frequentado por usuários de droga. Pouco tempo depois policiais conseguiram localizar e prender Magno de Almeida Rodrigues, 23 anos, que afirmou ter cometido o crime. O autor do crime narrou sorrindo o acontecido:“ Eu tinha chegado em casa e já estava dormindo, quando um primo meu me chamou para matar o Francisco, daí eu não queria ir, mas devido ele insistir bastante eu resolvi ir. No meio do caminho eu peguei a faca e quando cheguei onde estava todo mundo bebendo eu dei a primeira facada na região do tórax. O Francisco ainda implorou pela vida, dei mais de 20 nas costas  e  agora ela tá no Inferno” afirma o acusado, sem esboçar nenhum remorso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário