Contador de visitas

sábado, 7 de março de 2015

SEM SEIOS, COM MAMILOS DE HOMEM, THAMMY MIRANDA DEIXA BARBA CRESCER


AGORA

ANTES
 Thammy Miranda foi destaque na madrugada deste sábado, 7, durante a festa "Funk à vontade", organizada e promovida pelo empresário Jonathan Costa (namorado e de Antônia Fontenelle) e realizada em um clube na Zona Sul do Rio. No evento, Thammy comentou sobre os nascimento dos pelos no seu rosto. "É tudo hormônio natural. Eu ainda não faço a barba, mas vou deixar crescer e ficar com mais pelos para poder fazer, que tal?. Se der vontade eu deixo crescer tudo sem fazer mesmo. Estou feliz como sou e podem falar o que quiserem, não me preocupo com a opinião das pessoas. Levei 32 anos para tomar essa decisão e foi tudo muito bem pensado e ninguém mais muda isso", disse. Acompanhada por uma amiga, Thammy - que estava sem a namorada Andressa Ferreira - falou sobre o último procedimento cirúrgico que passou nesta sexta-feira, 6, para retocar os novos mamilos: "Já está tudo finalizado. Na minha casa já ando sem camisa numa boa, mas ainda não posso sair no sol e nem frequentar a praia. Logo, logo as pessoas vão poder conferir se ficou bom ou não. Eu gostei do Resultado e estou me sentindo muito bem." No fim do ano pasado, Thammy passou pelo primeiro procedimento cirúrgico para a retirada total dos seios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário