Contador de visitas

sexta-feira, 27 de março de 2015

TAQUES E SUA BOMBA "ARRASA- QUARTEIRÃO"
GRUPO FOLHA DO ESTADO TAMBÉM PASSA POR DIFICULDADES FINANCEIRA E CORRE O RISCO DE FECHAR AS PORTAS EM MATO GROSSO 
========= 
DISPOSTO A CONSOLIDAR O MEGA GRUPO "PANTANAL", ORGANIZAÇÃO "BENEFICENTE" QUE COMANDA PALÁCIO PAIAGUÁS TRABALHA PELA FALÊNCIA DOS "CONCORRENTES"
Resultado de imagem para CHARGE BOMBA ATOMICA
 Dorilêo Leal, chefão do do Grupo Gazeta, que fique bem esperto e de olhos abertos. Nos bastidores, o comentário em pauta é que poucos sobreviverão à Era Taques, em Mato Grosso. Por conta desse arrocho de "mão única", enquanto o Grupo Gazeta aperta o orçamento mensal buscando por saídas que não o levem à falência, ao mesmo tempo em que manda "avisos sinistros " ao governador Pedro Taques, outros grandes grupos como Folha do Estado e Diário de Cuiabá estão praticamente falidos. O DC já não tem sequer rotativa para imprimir o jornal. A folha do Estado, por conta de brigas entre herdeiros do falecido jornalista Sávio Brandão, além de seguidas e desastrosas gestões posteriores ao seu assassinato, corre o risco de entrar o mês de maio, das flores e das mães, sem sua potente e moderna impressora adquirida via financiamento fora do Brasil. Credores estão na justiça aguardando decisão final.  Outras máquinas, incluindo a primeira rotativa e planas usadas  para impressão de revistas, já foram leiloadas.

Para coroar a maré de azar, além das demissões em massa já em andamento, a antiga Rádio Cidade, hoje Rádio Mix FM, por conta de batalha travada entre arrendatários e herdeiros do grupo, corre o risco de perder o sinal, perder torre e até mesmo o antigo nome... Tristeza e caos de um lado, fartura do outro, ou seja, o "Grupo Pantanal de Comunicação", do milionário "capo"Aldo Locatelli, que nunca precisou do governo, agora com o Estado nas mãos de Taques nada de braçadas, com dezenas de contratações e acertos publicitários milionários com empresários "sanguessugas", sempre dispostos a "abraçar" quem conta com  "abraços" do governo, do governador, de toda a patota que manda e desmanda no Palácio Paiaguás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário