Contador de visitas

sexta-feira, 20 de março de 2015

TERROR NA FAZENDA DE ASTRO DA MÚSICA!
EM TURNÊ DE SHOWS NOS ESTADOS UNIDOS, CANTOR AMADO BATISTA FICA CHOCADO AO SABER DO ESTRANGULAMENTO DE UMA MULHER NA SUA FAZENDA
Resultado de imagem para AMADO BATISTA
 Amado Batista soube de crime cometido por caseiro em sua fazenda por vizinho, em Goianápolis, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)


Em turnê para três shows nos Estados Unidos, o cantor sertanejo Amado Batista soube do homicídio que ocorreu em sua fazenda, em Goianápolis, na Região Metropolitana de Goiânia, depois da ligação de um vizinho. Segundo informou o advogado e amigo do artista, Maurício Vieira de Carvalho Filho, assim que foi informado, Amado o contatou e pediu que acionasse a polícia. O crime aconteceu na quinta-feira (19). Segundo a polícia, o caseiro da fazenda,  Júnior Gomes de Oliveira Rocha, de 32 anosmatou a mulher, Josania Agostinho da Rocha, de 30 anos,  estrangulada. O corpo da vítima só foi encontrado no dia seguinte, em uma mata entre a propriedade rural e a BR-060. Após ser levado para a delegacia, o suspeito confessou o crime. Um exame do Instituto Médico Legal (IML) confirmou que a vítima foi espancada antes de ser morta. De acordo com a delegada responsável pela ocorrência, Maisa Pesarini suspeito informou à polícia que bebeu durante toda a tarde acompanhado da mulher. Natural de Conceição do Araguaia, no Pará, a vítima decidiu que queria ir embora da fazenda e voltar para o norte do país, conforme depoimento do suspeito. Em seguida, o marido a levou na motocicleta até a rodovia para que a mulher pegasse uma carona. No entanto, no caminho, quando chegavam na entrada da fazenda, eles discutiram pela propriedade do veículo. "Ela queria levar a moto com ela e ele não quis deixar. Eles discutiram e ele acabou dando um golpe, uma gravata nela e a assassinou", informou a delegada. Após o crime, o homem escondeu o corpo da mulher na mata. O suspeito trabalhava na propriedade havia seis meses. Ele deve ser indiciado por homicídio qualificado e se for condenado, pode pegar até 30 anos de prisão. Amado Batista acompanhou as investigações de onde estava, sem cancelar os shows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário