Contador de visitas

quinta-feira, 9 de abril de 2015

ALINE ASSISTE COM FERNANDO CENAS DE SEXO SOB EDREDON E REVELA: "ESTOU NA SECA DESDE QUE FUI ELIMINADA DO PROGRAMA"

Fernando e Aline assistiram juntos às cenas de sexo sob o edredom do "Big Brohter Brasil 15", na tarde desta quarta-feira (8). Visivelmente incomodado com as gravações dos momentos íntimos, o ex-casal evitou fazer comentários. "Desnecessário", limitou-se a comentar a ex-BBB no site oficial da emissora. Constrangida, ela também viu a gravação do momento em que comenta que o edredom estava sujo e precisava ser trocado após uma noite de amor. Fernando assistiu a tudo calado. Questionada, Aline gararantiu que o namoro é coisa do passado. "Agora, estou focada no meu trabalho e não vamos ter nada. Estou na seca desde a saída do programa", garantiu a loira. "Ela tinha tudo para não conversar comigo. Esse perdão dela tem muito valor e tentar trabalhar o meu erro tem valor. Isso virou uma amizade", emendou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário