Contador de visitas

domingo, 5 de abril de 2015

COM MILHÕES EM DÉBITOS A RECEBER, ALIJADO DAS TETAS DA VACA TAQUALINA NO PAPAIAGUÁS, GRUPO GAZETA DE COMUNICAÇÃO COMEÇA A BOMBARDEAR PEDRO TAQUES

 É bom o governador Pedro Taques abrir os olhos, determinar ao seu "pau mandado" Jean Campos dar um jeito no corpo, parar de ficar vendo filmetes pornô no "noteboock", ficar mais de 40 minutos trancado no banheiro , e deixar o "cansaço" de lado para conversar com Dorilêo Leal, o rei de Arenápolis. Diferente de Ely Santantonio, que tem menos de 5 mil acessos em seus 5 blogues, e quando solta uma edição de jornal ou revista nunca ultrapassa 500 exemplares, Dorilêo tem sobra de munição. A sua tv é assistida por dezenas de milhares de pessoas em todo Estado. Seu jornal "A Gazeta" é o mais lido, e de maior tiragem em MT. Além do mais, o homem é dono de várias outras empresas incluindo construtoras, agropecuárias e, dizem, até  chiques boates espalhadas por Cuiabá, VG e Goiás. Fatura de todos os lados. E quando abrir fogo pra valer contra o governo, será um Deus nos acuda!... Por enquanto, está apenas nos avisos, como este abaixo:

CALOTE INSTITUÍDO

Taques diz estar disposto a quitar os restos a pagar deixados pela gestão de Silval


Governo Pedro Taques (PDT) diz estar disposto a quitar os restos a pagar deixados pela gestão de Silval Barbosa (PMDB) no montante de R$ 700 milhões. No entanto, bem ao seu estilo, impôs condicionantes ao pagamento. Só quita os débitos se os credores parcelarem o valor e quanto menor o número de parcelas, maior o desconto da dívida. Aqueles que aguardam acertos com o governo têm até o dia 30 de abril para dizerem de que forma querem receber. Quem optar por receber em 18 parcelas, perde 50% do valor que lhe é devido. Se a escolha for por 24 vezes, vão para o ralo 40% do montante. A opção por 32 parcelas reduz o valor em 30%. Já se a definição for por 42 parcelas, o desconto fica na casa dos 15%. De qualquer jeito aquele que prestou serviço ao Estado sai perdendo. E o governo ainda tem a petulância de chamar o programa de “Bom Pagador”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário