Contador de visitas

quinta-feira, 9 de abril de 2015

DESAPARECIDOS HÁ UM MÊS, FAZENDEIRO E FILHO DE 8 ANOS FORAM ENCONTRADOS BOIANDO EM RIO NA DIVISA DE MATO GROSSO COM AMAZONAS
SUPOSTOS CORPOS DE PAI E FILHO ESAPARECIDOS SÃO ENCONTRADOS
Os corpos  do fazendeiro Edimar Figueiredo, de 46 anos, e de seu filho Venusto Figueiredo, 08 anos, foram localizados boiando no Rio Jatuarana próximo à Rodovia que divide o Estado do Mato Grosso e Amazonas, a cerca de 45 quilômetros do distrito de Guatá, perto da cidade de Colniza-MT. Familiares das vítimas receberam a informação  e o irmão de Edimar se deslocou ao local onde fez o reconhecimento. 

Após o irmão e tio das vítimas resolveram trazer os corpos para o Estado de Rondônia na carroceria de um carro Fiat Strada. Na manhã desta quarta-feira, 08/04, os corpos foram entregues ao Instituto Médico Legal (IML) do município de Machadinho do Oeste para que sejam realizados os trabalhos e sejam levantadas as causas da morte.

 Edimar Figueiredo e seu filho estão desaparecidos desde o dia 04/03 e após um mês os corpos foram localizados distante da fazenda de Edimar localizada no Km-46 da Linha-114, Zona Rural de Cujubim, em Rondônia. A Polícia Civil de Ariquemes está investigando o caso e com o aparecimento dos corpos as investigações tomam outro rumo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário