Contador de visitas

segunda-feira, 25 de maio de 2015

EMPREITEIROS AMIGOS DE ROSINHA TAQUES ESTÃO NADANDO EM DINHEIRO, ENQUANTO "MINISTROS" DO TCE-MT ESTUDAM FÓRMULAS QUE AUXILIEM A MAMAR NA VACA!
Resultado de imagem para charge homem de camisola
Governador Rosinha Taques tem feito de tudo para não faltar leitinho aos amigos!  

Na pendura estão vários dos que eram alinhados ao ex-governador Silval Barbosa. Algumas empresas já fecharam portas, demitindo milhares de funcionários, Outras já se associaram criando novas empresas, caso da GUAXE e ENCOMIND, AGORA FATURANDO EM TRÊS ÁREAS COM TRÊS NOVOS FILHOTINHOS ávidos por leitinho.... 

Para evitar que falte "bufunfa" aos amigos patrocinadores e novos aliados, o governador ROSINHA TAQUES determinou por meio de dois decretos orçamentários, a abertura a facãoladas  no Orçamento Fiscal e da Seguridade Social, de crédito suplementar em favor da Sinfra (Secretaria de Estado de Transporte e Pavimentação Urbana), nos valores de R$ 54.523.966,77 e R$ 51.886.158,13. Mais de 100 milhões de reais para serem torrados já, sem muitas delongas. 

Lembrando que várias outras medidas "emergenciais" do tipo já estão sendo tomadas desde fevereiro último, sem qualquer fiscalização do TCE-MT, cujos "ministros" ainda estudam fórmulas para "ferrar" Rosinha, ou , na melhor das hipótese, também "mamar" na vaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário