Contador de visitas

terça-feira, 19 de maio de 2015

FELICIANO JÁ TÁ DE OLHO NELE! REI DOS GARANHÕES E CHIFRADORES DE ESPOSA NO PASSADO, WILSON SANTOS, GRUDADO EM PEDRO TAQUES E SECRETARIADO "ADOCICADO", PASSA POR TRANSFORMAÇÕES "SANTIFICADAS" QUE CULMINARAM COM DISPENSA DE CANTADA DE UMA LOIRA "MIS BRASIL" PARA UMA NOITADA EM MOTEL!

Resultado de imagem para wilson santos
Estranhos e novos  trejeitos de Wilson reparados por colega deputado!

 Sangue de Jesus tem poder!... Só mesmo ele para operar tal milagre na figura nada santificada do ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos, flagrado inúmeras vezes "traçando" loiras, morenas, ruivas, negras, mulatas e vermelhas dentro do próprio gabinete governamental, no Palácio Alencastro, agora ocupado por um novo garanhão, Mauro Mendes,  "O Anjo". 

 Tivesse pernas e não fosse mesa ou cadeira, Wilson traçava... Baqueado pela vida, derrota em 2010, abandono de falsos amigos, aproximação íntima e frutificada com o governador Pedro Taques, ainda na campanha, e a mudança abençoada aconteceu. Passou a valorizar, andar com a esposa, frequentar igreja, até se eleger deputado estadual. 

E os milagres continuaram: na  sexta-feira, nnum deste últimos final de semana, alguns repórteres testemunharam (sem querer querendo) um "toco" dado pelo agora  ex-loiro parlamentar numa loiríssima paranaense com corpo e rosto de Miss Brasil. Na certa de que seria atendida, a moça, aparentemente "velha conhecida" do ex-Galinho, convidou o deputado em voz alta enquanto se despedia do mesmo na saída do seu gabinete, com a porta só encostada.

 - E aí, Wilson?... Posso contar contigo logo mais à noite, no lugar de sempre? 

 O não que ouviu. também nitidamente escutado na ante-sala, deixou a bela loira com o rosto avermelhado, saindo sem jeito e com a cabeça baixa do recinto, sem cumprimentar ninguém. Ao comentar o assunto com o deputado Oscar Bezerra. colega de Wilson no parlamento, o jornalista Ronaldo Pacheco, supostamente sabedor do fato via companheiros de imprensa, ouviu o veredito:

 - Ele anda muito adocicado e cheio de trejeitos!... E não sai do Palácio Paiaguás! Fica mais lá do que aqui na Assembleia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário