Contador de visitas

quarta-feira, 20 de maio de 2015

GRUDADO COM DEDOS, UNHAS E DENTES NO SACO DE PEDRO TAQUES, WILSON SANTOS IMPEDE QUE O ADOENTADO COLEGA ZECA VIANA MAME TAMBÉM UM POUQUINHO DO "LEITINHO MILAGROSO"
Resultado de imagem para wilson santos e zeca viana
 Acometido por doença mortal, agravada com recente rompimento com o "carona do seu avião", Pedro Taques, o deputado Zeca Viana tem feito de tudo para se reconciliar com o governador. Principalmente depois que fiscais estaduais e federais fizeram visitas relâmpagos às suas empresas, em Primavera do Leste e Rondonópolis. Foi corre corre geral. Mesmo precisando de internação hospitalar, Zeca já avisou ao esvoaçante suplente Jajah Neves, que só deixará o Parlamento morto, mas nunca licenciado. E tudo, segundo bem informados, por culpa do deputado Wilson Santos, líder de Taques na AL, que teima em não se desgrudar da fonte do "Leitinho Milagroso", dia e noite numa mamação desenfreada, sem nem um pouquinho de pena do colega gravemente adoentado.

 SEGUINDO MODA VIGENTE NO ESTADO, JÁ COM UM PÉ FORA DO ARMÁRIO, PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA TOMA AULAS DE MAMBO PARA APRIMORAR O REBOLADO 
Resultado de imagem para guilherme maluf e nininho
 Sisudo, com cara de mau, o presidente da AL-MT, Guilherme Maluf, foi aconselhado por assessores a adocicar as feições e amolecer os trejeitos para conquistar, em outubro de 2016 a Prefeitura de Cuiabá, além de manter firme os laços de amizade e trambiques com o governador Rosinha Taques. Para tanto, foi visto tomando aulas de mambo numa chique academia nas proximidades do bairro Santa Rosa. Rebolando bem até demais, apesar de somente 18 dias de aulas, o renovado Maluf tem tudo para deslanchar ainda mais na sua vitoriosa carreira política. Não será surpresa se, de repente, atacado pelo poderoso vírus DESMUNHECADOR, também o primeiro secretário Nininho, além de trocar a chapéu panamá branco por um ROSA CHOQUE, surgir subitamente na AL portando brinquinhos nas orelhas. Nada como estar por dentro da moda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário