Contador de visitas

quarta-feira, 20 de maio de 2015

CULPA DE DORILÊO LEAL
ALUNO AFINADÍSSIMO DE MAMBO E REBOLLECHION, PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA, MALUF BAMBOLÊ, DEIXA SECRETÁRIO DE QUEIXO CAÍDO AO AMASSAR LATINHA EM SALÃO. CONVIDADO A PARTICIPAR, NA TENTATIVA DE AGRADAR O CHEFE,  ACABOU PAGANDO GIGANTESCO "MICO"
Resultado de imagem para GUILHERME MALUF E EDUARDO RICCI
Vendi parte de uma fazendinha deixada por meu falecido pai, resolvi tirar férias sozinho e passei 30 dias viajando pela América do Sul, tentando seguir o mesmo roteiro feito por meu ex-amigo Wilson Santos, tempos atrás. Não deu. Mal consegui chegar ao Paraguai. Já na metade do caminho, passando pela Bolívia, já tinha torrado mais de 60 por cento da grana com boates (zona mesmo), cassinos clandestinos e chás "levanta defunto". No Paraguai a pequena fortuna se foi de uma vez. Prá voltar tive que penhorar uma Picape zerinha. Como não tenho contas em banco e vivo ainda no século XVIII, enterrando o dinheirinho que sobra, não houve outra solução. E ao retornar a Mato Grosso percebi que o panorama continua pior, com o poderoso vírus DESMUNHECADOR avassalando a classe política de forma assustadora.

 Prova disso é que na segunda passada, ao ser convocado às pressas pra levar importante documento liberatório de verba para o temido Grupo Gazeta, do "Pavão Arenapolitano" Dorileo Leal, que necessitava do visto do presidente da AL, Maluf Bambolê, o secretário de comunicação Eduardo Ricci (FOTO), sempre sério e de poucas risadas, ficou de queixo caído  ao adentrar em chique academia de dança, musculação e outras coisitas mais. Depois pagou o maior mico na frente de belas donzelas que mostravam  turbinados seios e bumbuns ao mesmo tempo que viam Bambolê rebolar até o chão.

Paralisado pela visão capetiniana, assistindo boquiaberto o poderoso chefe balançar a pança ao mesmo tempo em que parecia querer amassar uma imaginária latinha de cerveja com seu já nem tão amolecido traseiro (quase 20 dias de aulas de MAMBO efetuaram a visível transformação bundológica), Ricci ficou todo sem graça ao ser convidado para a sessão rebolatória.

Como chefe é chefe, melhor não discutir ou recusar. Com as magras perninhas travadas, o impoluto jornalista bem que tentou agradar, mas o dr um giro de 360 grau o óculos caiu. E sem as poderosas lentes ficou cegueta na hora, pedindo ajuda a um outro assessor "puxa", que batia palminhas para os dois superiores. O próprio Maluf Bambolê, num gesto de humildade e sensatez, apanhou os óculos e devolveu ao secretário, amenizando o mico com esta frase.

- Por ser sua primeira vez, foi bem até demais, Eduardo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário