Contador de visitas

terça-feira, 9 de junho de 2015

Lá e cá, a diferença que há!

 GOVERNADOR TAQUES RECEBERÁ CHINESES EM BIG FAZENDA DE SONEGADOR E ESCRAVAGISTA, SEU PRINCIPAL FINANCIADOR DE CAMPANHA
Resultado de imagem para charge homem de camisola
Governador feliz com os bilhões vindos da China!

 Chega em Mato Grosso a comitiva liderada pelo embaixador da República Popular da China, Ji Jinzhang, que tenta viabilizar a construção da Ferrovia Transoceânica, que irá ligar o Atlântico ao Pacífico, na costa peruana e vai beneficiar os países asiáticos que dependem dos produtos que os três estados mais primitivistas do Brasil produzem, como a carne bovina e soja. Os chineses se encontrarão com o governador Pedro Taques na fazenda Itamarati, de propriedade de Eraí Maggi, que está liderando as reuniões com governadores de vários estados, mesmo sendo uma referência negativa em termos de sonegação de impostos e trabalho escravo no país. Na AL MT há uma CPI em andamento tendo omega empresário como principal foco. Detalhe: Foi também o principal financiador da campanha de Pedro para o governo. Fosse na China, tanto Taques como Eraí já teriam sido fuzilados em praça pública por crimes contra a economia. 

  MPF investiga compra de avião usado por R$ 3,1 milhões 

 Após denúncia, o Ministério Público Federal (MPF) instaurou um inquérito civil para apurar supostas irregularidades no pregão presencial 24/2014, cujo objetivo era a aquisição de uma aeronave seminova para a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) de Mato Grosso.O MPF suspeita que tenha havido atos de improbidade administrativa com prejuízo ao erário na compra do avião. A aeronave é do modelo Baron 58, bimotor a pistão, do ano de 2007. A compra custou R$ 3,1 milhões aos cofres do Estado. 

  23 advogados fazem defesa de Riva, sem conseguir sua liberdade 

 Na última movimentação da ação penal contra o ex-presidente da Assembleia Legislativa, José Riva, preso pela Operação Imperador, 23 advogados constam como representantes do parlamentar. Entre eles, lógico, Rodrigo Mudrovistsch e Valber Melo. Riva está na prisão desde o dia 21 de fevereiro último. Nesta terça-feira (9), ele vai deixar o Centro de Custódia da antiga Polinter, mas apenas para ser interrogado pela juíza Selma Rosane Santos Arruda. 

  Vereador pode ser cassado por incentivo a pedofilia em VG

A Câmara de Vereadores de Várzea Grande instaurou na quarta-feira, 3 de junho, uma Comissão Processante para apurar denúncia contra o vereador Nilo Campos (PV). Os vereadores acataram denúncia formulada por uma moradora do bairro Pirineu, que acusa o parlamentar de manter um blog na internet recheado de conteúdos pornográfico e pedófilo. 

 O MEDO EXPOSTO DA COVARDE IMPRENSA MATO-GROSSENSE AO ABORDAR POLÊMICA ENVOLVENDO O PODEROSO VALDIR PIRAN
Resultado de imagem para empresario valdir piran
 Resultado de imagem para comendador arcanjo
Valdir Piran e o comendador  João Arcanjo


Foi assim na época do comendador João Arcanjo, que só aparecia nas colunas sociais, sendo festejado, elogiado. Com o empresário preso, passou a ser chamado de bandido, bicheiro, etc., etc... Agora ocorre o mesmo com seu principal substituto no Estado, embora resida em Brasília, Valdir Piran. Em polêmica envolvendo um caso de paternidade atribuída ao mega investidor, todos os sites e veículos regionais, temerosamente, estamparam fotos da desembargadora, advogados envolvidos no processo, mas abreviaram seu nome. Muvuca fugiu a regra, e estampou: Valdir Piran não reconhece paternidade e DNA é adiado A Segunda Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Mato Grosso adiou na última quarta-feira o julgamento da ação de investigação de paternidade movida contra o empresário Valdir Agostinho Piran, que também é investigado na Operação Ararath. O adiamento se deu por conta da ausência da desembargadora Maria Helena Póvoas, que não compareceu a sessão por motivos de saúde. O Muvuca Popular teve acesso aos detalhes do processo, embora corra em segredo de justiça. A mãe, O.M.G, pediu exame de DNA, que acabou sendo determinado por um juiz de 1ª instância, mas num primeiro momento havia dado resultado negativo. Ela então recorreu da decisão suspeitando de fraude no exame, e pediu que seja feito outro por um laboratório de renome nacional. O processo chama atenção e é tratado de forma tímida na imprensa, porque Valdir Piran é conhecido na sociedade mato-grossense e colabora com anúncios, além de também figurar como investigado na Operação Ararath, da Polícia Federal, junto com o Júnior e Fernando Mendonça, que teriam assumido o comando dos ‘negócios’ no estado após o então Procurador Pedro Taques tirar Piran do jogo, e empregar a filha do novo chefe, Fernando Mendonça, em seu gabinete em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário