Contador de visitas

sexta-feira, 12 de junho de 2015

NO BRILHANTE COMANDO DA GECOM DE ROSINHA TAQUES, O SANGUE AZUL E HERDEIRO DE CASTELO NA ÁFRICA ORIENTAL,  BARÃO KUTHEASSO, RECOLOCA NOS TRILHOS POLÊMICO SEMANÁRIO CACETEIRO

Resultado de imagem para charge homem de camisola
Inteligente, brilhante no comando de Mato Grosso, governador Rosinha Taques acertou ao nomear um midiático nobre para zelar por sua imagem no Estado!

No brilhante comando da GECOM do governo Rosinha Taques, o nobre e midiático barão Jean Kutheasso Campos, herdeiro de um castelo no principado  Queromucho Pykha , na África Oriental, conseguiu calar o semanário Centro Oeste Popular, do Antonio Carlos Milas. Com denúncias pesadas, documentadas, bem redigidas pelo competente Aroldo Assumpção, o jornal que também circula no Mato Grosso do Sul e Goiás, logo recebeu as primeiras propostas. Sem depender de MT, Milas continuou a cacetear até chegar a um acordo compensatório, nada inferior a R$ 100 mil mensais. Das preocupantes manchetes anteriores, o COP veio manso nesta semana, e preocupadíssimo com o progresso de MT na gestão Taques. A matéria é longa, leiteante, e vai só um trechinho dela: 

Governador Pedro Taques prepara avanço seguro do estado em 2016

11/06/2015 08:00
Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (PLDO) para 2016 assegura margem de crescimento do Estado com equilíbrio fiscal
(Centro Oeste Popular)
O governador Pedro Taques (PDT) considera que sua gestão terá um grande salto de qualidade na sua gestão para 2016. A confiança e o otimismo de Taques vem da série de medidas de controle e estabilização dos gastos públicos adotadas pelo chefe do Executivo Estadual neste primeiro ano de governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário