Contador de visitas

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Riva acusa envolvimento do governador Rosinha Taques em sua prisão 

Resultado de imagem para charge homem de camisola
Bondoso, generoso ao extremo, governador Rosinha Taques foi alvo de críticas do impiedoso José Riva, que, segundo fonte do Cacetão, é incapaz de agradecer ao conforto e vida de rei propiciados por Rosinha no Presídio Carumbé!

Coração de ouro, bondoso ao extremo, esse governador Rosinha Taques, tá demais, pra lá de Bagdá na sua heroica caminhada contra o crime organizado no Estado. Não atoa escolheu como conselheiro e braço direito nas articulações devastadoras, mas humanitárias, seu fiel amigo e leal companheiro de longa data, apesar de pobre e humilde caminhoneiro, que acorda todos os dias as quatro da madrugada para levantar o sustento para a numerosa família sem aceitar um único tostão do Estado. Seu nome, sua identidade secreta levantada pelo inspetor Muvuca, do poderoso DIVA: Trata-se de ALDO LOCATELLI, cuidadoso e amoroso pai  dos pequerruchos lombriguentos e felizes Anterinho, Igorzinho, Linozinho, e vários outros que papam do seu honesto mingau... 

Por outro lado,  teimando em não querer sair do presídio Carumbé, onde segundo fonte do Cacetão, há mais de 100 dias leva vida de Rei e tem tratamento de Imperador (10 refeições por dia, ampla e luxuosa suite com ar de 50 mil btus, além de belas massagistas e bailarinas orientais ao seu dispor, durante a oitiva da 7ª Vara Criminal de Cuiabá, o ex-presidente da AL José Geraldo Riva (PSD) falou de uma conspiração que o teria levado à cadeia. Segundo o ex-parlamentar, o cargo de presidente do Ministério Publico Estadual teria sido prometido a Paulo Prado caso ele o prendesse. Conforme Riva disse, uma fonte ligada ao próprio MPE lhe contou tudo antes da sua prisão e antes da nomeação de Prado. “Eles queriam minha cabeça e conseguiram”, comentou. O representante do MPE convidou Riva a dizer o nome de sua fonte, para que o MP pudesse expurgar esse tipo de conduta corruptiva dentro do órgão. O ex-deputado disse que falará em ocasião adequada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário