Contador de visitas

terça-feira, 14 de julho de 2015

Globo mostra força em Mato Grosso e pode derrubar  os "ditadores de meia tijela"  Pedro Taques e Mauro Mendes
Resultado de imagem para charge rabo cabeludo
 Com a poderosa não se brinca. Acostumada a derrubar presidentes. ministros, não será difícil colocar escorraçados do Palácio Paiaguás e do Palácio Alencastro, os "semi-deuses de areia"  prefeito Mauro Mendes (PSB) e governador Pedro Taques (ainda PDT). Os problemas vão alem dos milionários acordos financeiros, que no primeiro semestre de 2015 deixaram praticamente de fora (ou com um pé para fora) a Rede Mato-grossense de Rádio e TV, encabeçada pela TV Centro América, rompendo em ambos palácios contratos vigente há décadas, simplesmente renovados por novas cifras a cada mandato eletivo. 

 Acordos com o bem municiado (por dossiês cabeludos), Dorilêo Leal, do Grupo Gazeta, e o surgimento de grande rede em expansão, incluindo emissôras de rádio, tv, jornais e sites na capital e interior, financiado pelo capo Aldo Locatelli e "tocado" por parentes em primeiro e segundo graus de Pedro Taques - passando a nítida impressão de que o verdadeiro dono seja o Pedro, sem poder usufruir do "presente amigo"). Alguns acertos milionários, envolvendo TV Pantanal e "filhinhos" vazaram recentemente, mas logo abafados. 

 Não atoa Zilmar Mellati, genro do dono Uese Zarhan, tenha ficado furioso com o menosprezo governamental e, via seus telejornais passado a detonar as gestões Taques e Mendes, com matérias fundamentadas no desgoverno de ambos caciquitos. Agora, quando o abandono administrativo, os trambiques, roubalheiras, começarem a fluir a nível nacional, via Fantástico. Jornal Nacional, não demorará muito para que as quedas aconteçam. Tem sido assim, Brasil afora. E em Mato Grosso, os rabos de Pedro e Mauro são extremamente cabeludos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário