Contador de visitas

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

A CANALHICE  E COVARDIA EXPLÍCITA DE GUILHERME MALUF E APANIGUADOS LARÁPIOS QUE HOJE COMANDAM A ASSEMBLEIA DE MATO GROSSO
Resultado de imagem para maluf e nininho
Por mais crimes e calúnias que possam lhe imputar, com todos defeitos e virtudes que que nele prevalecem, não se pode negar que a AL de Mato Grosso deve muito ao ex-deputado José Geraldo Riva, que por 20 anos comandou o Legislativo Estadual e o colocou no patamar físico e poderoso  em que hoje se encontra. Se for falar em roubalheiras, Guilherme Malu e a corja que comanda o Parlamento não suporta 24 horas de um arrocho federal, caso fosse permitido. A começar pelo ainda inexplicável sumiço de R$ 20 milhões, supostamente para compra de ambulâncias.O texto a seguir é do GAZETA DIGITAL: 
 

Solenidade ignora 20 anos do ex-deputado


A Assembleia Legislativa está comemorando hoje 180 anos de criação e a manhã na Casa foi destinada a homenagens e lembranças da trajetória de parlamentares.
Presidente Guilherme Maluf, em discurso, citou vários ex-presidentes, mas nenhuma frase sobre o ex-colega, José Geraldo Riva (PSD).
Tudo bem que Riva está em baixa e até proibido de comparecer ao Legislativo por decisão judicial, tendo em vista os graves crimes imputados a ele, quando presidente da AL.
Mas a imagem de Riva não apareceu nem no documentário oficial sobre a história do Legislativo, exibido na solenidade que acabou ignorando, para o bem ou para o mal, 20 anos de história.
No apagar das luzes da cerimônia, esses 20 anos em que Riva esteve comandando a Assembleia foram lembrados com um troféu, entregue rapidinho à filha Janaina Riva, hoje deputada estadual.
Rei morto, rei posto, como diz o ditado. Ainda mais um rei, hoje réu em mais de 100 processos, a maioria envolvendo desvio de dinheiro do próprio Poder. Partiu Zé Riva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário