Contador de visitas

sábado, 27 de agosto de 2016

ELY SANTANTONIO

NOVAMENTE EM CANAResultado de imagem para EDER MORAES -O ex-secretário de Estado Eder Moraes (foto) foi preso novamente pela Polícia Federal na  sexta-feira (26) em Cuiabá e já foi encaminhado ao CCC (Centro de Custódia de Cuiabá) , onde também estão detidos o ex-governador Silval Barbosa (PMDB) e os ex-secretários de Estados Marcel de Cursi e Pedro Nadaf em razão da Operação Sodoma da Polícia Civil.
A nova prisão preventiva de Eder Moraes foi autorizada pelo juiz da 5ª Vara Federal de Mato Grosso, Jeferson Schneider, diante das seguidas violações ao uso da tornozeleira eletrônica.
 GABINETE ABERTO AO POVO -Resultado de imagem para emanuel pinheiro em entrevista ao grupo Gazeta, o deputado Emanoel Pinheiro, candidato a prefeito pelo PMDB, garantiu: "Meu gabinete será uma extensão do que sempre foi meu gabinete de vereador, deputado e secretário que fui. Primeiro, que é meu dom. Eu gosto de me relacionar com as pessoas, gosto de viver em comunidade".INFERNO EM VIDA -Resultado de imagem para JOÃO EMANUEL O ex-presidente da Câmara de Cuiabá João Emanuel (foto) foi preso na manhã da sexta-feira (26) durante a operação “Castelo de Areia”, deflagrada pela Polícia Judiciária Civil. Ele teve o mandado de prisão cumprido no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, onde está internado deste a última quinta-feira (25) se recuperando de um procedimento cirúrgico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário