Contador de visitas

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

ATRAVESSANDO CAMINHO ESPINHOSO, PASSANDO POR HUMILHAÇÕES DIVERSAS, EX-GOVERNADOR SILVAL BARBOSA CONSEGUE ESCAPAR DE RATAZANAS, ABUTRES, HIENAS E SANGUESSUGAS, ARMADOS COM MICROFONES, CÂMERAS, GRAVADORES E CELULARES, PARA TRIPUDIAR SUA DESGRAÇA!
Resultado de imagem para charge hiena
É  uma classe infame esta a qual pertenço há mais de 40 anos. Não atoa fui amaldiçoado por minha mãe, ainda na  década de 70, quando deixei o último ano de Contabilidade para trabalhar como foca no extinto Jornal Equipe.

Infame, covarde, traiçoeira, e ainda prega moralidade. Pedro Taques está aí, governando absoluto,pintando e bordando, mas ninguém escreve nada contra ele. Quando comendador Arcanjo estava no poder, ninguem escrevia uma linha contra ele (exceto o Sávio Brandão - Que Deus  ou Capeta o tenha em bom lugar!)

VAMOS AO FATO: Escoltado por agentes penitenciários, que o conduziram até à Sétima Vara Criminal de Cuiabá para prestar depoimentos sobre o suposto superfaturamento e compra irregular de uma área rural ,  o ex-governador Silval Barbosa (PMDB), que está preso no Centro de Custódia de Cuiabá há mais de um ano, compareceu, na tarde desta sexta-feira (30), para a audiência de instrução referente à operação Seven.

 Mas ele não chegou a entrar na sala de audiência, frustrando as expectivativas de dezenas de "corajosos"  jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas que o aguardavam do lado de fora da porta da sala de réus presos. Acuado,  perseguido, quase que pisoteado, Silval teve que se esconder atrás de uma  porta para não ser fotografado.

Festança para juzes, promotores, repórteres, caciques da comunicação e outros que, de um modo ou de outro, se beneficiam com a desgraça de Silval. Há três anos atrás, bajulado, enaltecido, paparicado,   com portas abertas e tapete vermelho estendido em todos os poderes do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário