Contador de visitas

quinta-feira, 29 de setembro de 2016


DRAMA DE ÚLTIMA HORA!
PARA DESESPERO DE WILSON SANTOS E FAMILIARES, PARENTE EM PRIMEIRO GRAU DO CANDIDATO FURA FRONTEIRA DA LÍBIA COM A SÍRIA E ALISTA NO GRUPO TERRORISTA "ESTADO ISLÂMICO"
Resultado de imagem para charge terrorista
Pesquisa para consumo interno do candidato a prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), encomendada  ao Instituto de Pesquisas KGM, aponta sem quaisquer dúvidas sua ida para o segundo turno destas eleições, na Capital, numa disputa acirrada entre ele e o candidato do PMDB, Emanuel Pìnheiro. 

Por falar no opositor,  em um vídeo que está sendo reproduzido nas emissoras no último dia de campanha eleitoral na televisão, a coligação de Emanuel Pinheiro (PMDB) alega que Wilson Santos, mesmo longe do Palácio Alencastro, ainda continua dando prejuízos ao município. É destacado um ofício da Caixa Econômica Federal em que o atual prefeito Mauro Mendes (PSB) é notificado a pagar num prazo de 30 dias a quantia de R$ 1,5 milhões. Os valores foram transferidos pela CEF em 2007, época em que Wilson Santos era prefeito para obras de saneamento e distribuição de água nos bairros Jardim Florianópolis, Vitória e União. 

Nem isto, nem a visível falta de dinheiro nos comitês da campanha, está conseguindo mudar o humor de Wilson quanto a uma previsível ida para o segundo turno. E nessa onda de bom humor e otimismo, o presidente licenciado da METAMAT, Elias Santos, tem primeiro assustado e depois arrancado gargalhadas de partícipes da campanha que ligam em busca de dinheiro, gasolina, santinhos, cartazes, etc. Sem rodeios,avisa: "Cruzei ante-ontem a fronteira da Síria com a Líbia e me alistei no ESTADO ISLÂMICO. Se Barak Obama não me matar até segunda (03/10), na quarta ou quinta estarei aí em Cuiabá para resolver seus problemas. Seja na bala ou com dinamite. Me aguarde!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário