Contador de visitas

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

EM DEFESA DE WILSON SANTOS, DEPUTADO BOTELHO RUFA CACETE EM EMANOEL PINHEIRO, ACUSANDO O CANDIDATO DE MENTIR, ILUDIR E ENGANAR O POVÃO

Resultado de imagem para EDUARDO BOTELHO
O presidente eleito da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (FOTO / PSB),  partiu para o ataque contra o candidato à Prefeitura de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), dizendo que ele ilude as pessoas em seu programa eleitoral transmitido pela TV. Botelho, que também é um dos principais coordenadores da campanha do candidato a prefeito, Wilson Santos (PSDB), afirmou que a tentativa de Pinheiro de utilizar o nome do atual prefeito Mauro Mendes (PSB) não passa de uma investida pífia. “Aquilo que ele [Pinheiro] fala em seu programa, de que quem votou em Mauro vai votar no Emanuel, é pura ilusão que está sendo transmitida. Isso é apenas uma forma de iludir o eleitor de Cuiabá, chamando ele para uma conversa que não é real”, criticou o presidente.

 Sobre a propaganda eleitoral veiculada nesta terça-feira (20) pelo PSDB do candidato Wilson Santos, que liga diretamente Pinheiro a políticos do PMDB acusados de corrupção, Botelho afirma que o grupo fez o certo ao mostrar para o eleitorado “quem estaria por trás do Emanuel”. "É necessário que se coloque tudo para o eleitorado saber, para que ele não seja enganado. Os eleitores precisam saber o que ele está escolhendo”, acrescentou. No programa de Wilson foi destacado que o ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, do PMDB, mesmo partido de Pinheiro, teria virado símbolo histórico de corrupção mundial. Além disso, Wilson ainda veiculou vídeo do ex-governador Silval Barbosa, também peemedebista, preso há mais de um ano no Centro de Custódia de Cuiabá, em um discurso com Pinheiro. Na ocasião, o candidato peemedebista cita qualidades do governador e ainda diz que conhece seu histórico como político. “Você está preparado eu acredito. Conheço seu perfil”, disse Pinheiro no vídeo referente à campanha de Silval para governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário