Contador de visitas

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

ESPOSA DE EMANUEL PINHEIRO SAI EM DEFESA DA PRIMEIRA DAMA VIRGÍNIA MENDES, TRATADA FEITO "CADELA SARNENTA" POR GRUPO DE WILSON SANTOS 

 Após vários ataques contra a primeira-dama de Cuiabá, Virgínia Mendes,   protagonizados até  pelo marqueteiro do candidato à Prefeitura de Cuiabá, Wilson Santos, jornalista Kleber Lima (ex-secretário de Mauro Mendes)   a esposa do também candidato Emanuel Pinheiro, Márcia Pinheiro,  saíu em defesa de Virgínia. Em sua página pessoal do Facebook, Marcia publicou um texto se solidarizando com a primeira-dama dizendo que os ataques foram feitos sem ao menos que Virgínia pudesse se defender. . “Querida Virginia Mendes, quero que saiba que você tem o meu apoio e a minha solidariedade. Enquanto muitos se calam quanto a isso eu não tenho receio de me posicionar e dizer que você, independente de campanha, independente de eleição, tem o meu profundo respeito e admiração”, diz trecho da publicação. Virgínia, por sua vez, também publicou em sua página do Facebook um agradecimento a Marcia dizendo que sente-se lisonjeada por ter ela ter saído em sua defesa e que mulheres de posicionamento precisam ser fortes. Recentemente, Virgínia desmentiu  o candidato Wilson Santos sobre sua afirmação em relação ao “Programa Siminina”. Ela disse que Wilson mentiu em seu programa eleitoral quando afirmou que o Siminina tinha 1,7 mil meninas inscritas quando, na verdade, Virgínia tinha pego o programa com apenas 198 garotas, além das unidades que as abrigavam estarem completamente sucateadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário