Contador de visitas

sábado, 24 de setembro de 2016


Fedendo chifre queimado!!!
DEIXANDO DE LADO A FACETA DE "BOM RAPAZ", EMANUEL PINHEIRO ATÉ BABA AO DESCER CACETE NO WILSON SANTOS EM SEU PROGRAMA ELEITORAL ================== 
ACUSA WILSON DE ROUBALHEIRAS NAS OBRAS DO RODOANEL E DE RASTEJAR "FEITO VERME" IMPLORANDO PELO APOIO DO PREFEITO MAURO MENDES. 
“Mauro Mendes não quer nem saber da sua cara. Você está sem lenço e sem documento, rapaz!”, disparou um radialista a serviço de Emanuel

O deputado estadual e candidato a prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), usou seu espaço no horário eleitoral desta sexta-feira (24/09)para rebater e também atacar o deputado Wilson Santos (PSDB).  O programa  foi aberto com o radialista William Gomes tecendo críticas ao tucano. Usando o linguajar cuiabano, ele combateu o estilo adotado por Wilson para atacar Emanuel. “Aprendi uma coisa na política. Quando um candidato começa a falar da vida do outro é que a vaca foi pro brejo, viu”, assinalou. Outro ponto destacado pelo radialista é o fato de Wilson “implorar” pelo apoio do atual prefeito Mauro Mendes (PSB). “Mauro Mendes não quer nem saber da sua cara. Você está sem lenço e sem documento, será que ocê vai nessa rapaz”, questiona.

 Na sequência, o próprio Emanuel se defendeu. Ele atribuiu os ataques sofridos ao fato de ter assumido a liderança nas pesquisas de opinião. “O programa de Wilson Santos tem sido  uma baixaria sem limites. Wilson tenta atribuir a mim erros que nunca cometi”. Ele reafirmou que ingressou no PMDB após a prisão do ex-governador Silval Barbosa. Ele continuou dizendo que a prática de ataques é comum por parte do adversário. “Vocês conhecem Wilson Santos e sabem do jogo que ele promove nas eleições”, disse lembrando dos ataques do tucano a Alexandre César (PT) e a Mauro Mendes, respectivamente nas eleições de 2004 e 2008. Pinheiro vê a atitude do tucano como desespero, por estar em terceiro lugar nas pesquisas de opinião. Porém, acredita que não surtirá efeito. “O povo não aceita mais isso. O eleitor quer verdade, e não mentiras e baixarias”. 

O peemedebista lembrou que membros do PSDB são acusados de desviar recursos da Secretaria de Educação. O deputado também cita que não responde a processos por corrupção, ao contrário do tucano. “Wilson é réu em três ações. Acusado de desviar dinheiro público e foi condenado em 1ª instância no projeto do rodoanel e tem R$ 23 milhões bloqueados pela Justiça”, colocou. Ao final, previu que deve sofrer novos ataques pelo fato de liderar as pesquisas. “Vou seguir em frente, fazendo uma campanha limpa e sem baixarias”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário