Contador de visitas

terça-feira, 27 de setembro de 2016


FORA, TAQUES!
APÓS CONFIRMAR COM LEVANTAMENTOS QUE IMAGEM DO GOVERNADOR PEDRO TAQUES ESTAVA ALAVANCANDO SUA CANDIDATURA "PARA BAIXO", WILSON SANTOS ESCANTEIA GOVERNADOR E PASSA A USAR NOVOS ARTIFÍCIOS PARA CHEGAR AO SEGUNDO TURNO

Durou pouco a "lua de mel" entre Wilson Santos e seu "financiador e protetor" Pedro Taques. Levantamentos feitos em bairros da Capital por pesquisadores do instituto KGM, do marqueteiro kleber Lima, a pedido do candidato tucano, na semana passada, mostraram que, ao invés de somar votos, as seguidas passagens do governador pelos diferentes horários dos programas eleitorais em emissoras de rádio e tv, longe de ajudar, estavam "alavancando para baixo" a candidatura de Wilson.

"A briga do governador com o funcionalismo público (não pagamento do RGA e atraso na Folha) está pulverizando sua candidatura, dado ao fato de grande parcela do eleitorado cuiabano  ser composta por servidores estaduais e familiares destes, sem contar o desgaste da sua  saída da Prefeitura em 2010, para concorrer ao Governo do Estado". Revela trecho resumido do histórico da pesquisa encomendada pelo próprio Wilson Santos, ao identificar  brusca queda em levantamento feito pelo Gazeta Dados, também na semana passada. 

Para não melindrar ego e vaidade de Pedro Taques, o candidato  tucano usou a desculpa de que mostraria "podres" do Emanuel e outros adversários, o que poderia ocasionar constrangimentos ao governador. Além atacar Emanuel, no qual vê seu principal oponente na disputa pelo Alencastro, Wilson determinou a  colocação de imagens  e depoimentos diversos, com foco na família do vice Leonardo Oliveira, Dante e sua viúva Thelma de Oliveira, além de figuras como Jajah Neves, Everton Pop e outros  aliados bons de voto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário