Contador de visitas

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Realidade cuiabana imita filme dos TRAPALHÕES !!!
================

PRESSIONADO POR ORDA DE COBRADORES ENFURECIDOS, IRMÃO DE CANDIDATO TUCANO PULA MURO DE 3 METROS E ACABA MORDIDO POR PASTOR ALEMÃO!!!
=================
NA CAMINHONETE ROUBADA  MAIS DE R$ 400 MIL DESTINADOS A QUITAÇÃO DE "PEQUENOS DÉBITOS" DE CAMPANHA!!!
Resultado de imagem para charge cão bravo
Parecia cenas de uma chanchada brasileira da década de 50, cenas de um dos filmes dos Trapalhões Didi, Dedé, Mussum e Zacarias... Desesperado, aos gritos de "SOCORRO, ME ACUDAM!! VAI ME MATAR!!!", um dos irmãos do candidato tucano Wilson Santos, que se licenciou de suas atividades empresariais para ajudar o parente nestas eleições, corria desesperado e com a calça JEANS rasgada nas pernas e fundilhos,após pular um muro de 3 metros com o topo protegido por pontiagudos cacos de garrafa. Por sorte a cerca elétrica estava desativada. O que não impediu que dois cachorros da raça Pastor Alemão atingisse o bumbum do irmão-coordenador, antes que fosse socorrido por empregados da mansão vizinha, onde tinha se refugiado após sofrer ameaças de linchamento por 86 cobradores descontentes com seguidas e vãs promessas dos assessores  para quitação de dívidas de campanha.

A reunião sinistrosa ocorrida na tarde da última quinta-feira (22), começou com o envio de prestadores de serviços, cabos eleitorais, candidatos de pequenos partidos coligados com o PSDB e outros com débitos a receber da candidatura Wilson Santos, desde seu gabinete na AL-MT, onde a agromeração já chamava atenção dos que transitavam pelos corredores.

Mansão misteriosa


Para evitar contratempos, distúrbios prejudiciais à campanha, tanto os "interessados em receber" enfileirados na ante-sala do gabinete de Wilson, na AL, como aqueles que já tomavam conta do comitê central, em bairro próximo ao CHOPPÃO,  foram enviados para uma misteriosa mansão localizada no Santa Rosa, nas proximidades do palacete ocupado pelo saudoso jornalista Paulo Leite, um lugar nobre, suntuoso,que estava para alugar, e  cedido  gratuitamente pelo dono do imóvel,  amigo de Pedro Taques e simpático à candidatura de Wilson.


No local, entre outras figuras graduadas e ocupantes do recinto, um irmão de Wilson cuida das papeladas administrativas, do dinheiro de campanha e outros acertos relativos ao embate eleitoral. Com a chegada dos cobradores, acomodados em cadeiras de lanchonete no imenso salão de festas, dois assessores foram incumbidos de acalmar os ânimos, informando que tudo estaria resolvidos "em mais alguns minutos" e que "uma pessoa já está vindo, junto com o irmão do homem, para fazer os acertos atrasados e repassar as novas metas da campanha".

Revelações, desentendimentos, correria e mordidas de cão pastor 

Animados com a promessa de grana viva por conta da greve bancária, 86 credores já tranquilos, bebericando doses de algumas tubainas colocadas sobre duas mesas no salão, conversavam animadamente, contando piadas, programando reuniões e novas investidas em  bairros periféricos,  quando um senhor obeso, sem meias palavras, entrou no recinto e disparou: "Vou ser curto e sincero com os senhores. O dinheiro não chegou.A grana que tínhamos para honrar os compromissos foi levada integralmente na
  quarta-feira. A caminhonete do nosso candidato , foi furtada pela manhã , no  Jardim Guanabara. Embaixo do carpete, muito bem guardada, havia uma quantia em dinheiro suficiente para honrar  parte dos compromissos já assumidos. Quem roubou sabia do dinheiro, estava seguindo o carro. O deputado pede compreensão dos senhores e senhoras. Garante que ninguém ficará em receber, ninguém levará cano!"

Informações não oficiais apontam que fora da pasta e das bolsas das assessoras de Wilson que o acompanhavam na viagem por bairros da Capital, tendo como uma das últimas paradas a sede do jornal A CRÍTICA, no Jardim Guanabara, do jornalista Weller Marcos, fiel apoiador do candidato tucano, havia um malote contendo maços de notas novinhas, num total aproximado de R$ 430 mil. Seriam esses os "projetos de campanha" levados pelos ladrões, de acordo com depoimento de Santos à Polícia Civil.

Resumindo: extremamente revoltados, não acreditando na versão dada pelo gordo,  os 86 cobradores avançaram sobre o irmão de Wilson, que comia  pão com  leite e toddy na cozinha da mansão. Vendo que seria agredido, podendo até ser linchado, morto, o irmão do candidato tucano, ágil e de ótimo preparo físico correu para o quintal e, ainda perseguido não teve outra alternativa a não ser pular o muro da mansão vizinha. O resto do episódio já foi narrado, faltando relatar que o ferido recebeu os primeiros socorros numa clínica particular, no Jardim Cuiabá.  E nenhuma ocorrência, desta feita, foi registrada em BO na Polícia Civil da Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário