Contador de visitas

sábado, 24 de setembro de 2016


Recusando subir no mesmo palanque de Wilson Santos, Mauro Mendes abandona Cuiabá para fazer campanha  no interior, começando por Sorriso
==============
"SOU PREFEITO DE UMA CAPITAL MACULADA POR DESMANDOS E ROUBALHEIRAS EM GESTÕES ANTERIORES!"
Resultado de imagem para mauro mendes -dilceu rossato Mesmo pressionado, recusando seguidos apelos do governador Pedro Taques para  que "abrace"  explicitamente a candidatura de Wilson Santos (PSDB), suba em seu palanque e declare apoio incondicional, sem ódio, sem mágoas,   Mauro Mendes deixou Cuiabá para fazer campanha no interior do Estado, começando  por apoio em comício fechado do candidato milionário em Sorriso, Dilceu Rossato(PSB), que o apoiou para governador em 2010.

Mauro Mendes, reuniu, no transcorrer da semana,  centenas de líderes de classe, dirigentes de entidades e parlamentares no Salão Nobre do Centro de Tradições Gaúchas de Sorriso para manifestar apoio à reeleição do   prefeito Dilceu Rossato (PSB - patrimônio pessoal estimado em R$ 100 milhões)  e seu vice Hilton Polesello (PTB).

Numa suposta referência a Wilson, alfinetou  em parte do seu discurso:  "Tem muitos políticos bons de gogó e de tapinhas nas costas, mas são falsos, traíras, mentirosos e ladrões do dinheiro público. Administrar uma cidade exige mais que falsas promessas de campanha.  É muito mais complicado. Posso falar porque sou prefeito de uma capital maculada por desmandos e roubalheiras em gestões anteriores. administro uma cidade que há anos convive com problemas terríveis em consequência de ações criminosas nas administrações  passadas. Aqui em Sorriso,  Rossato é o caminho seguro. A decisão que eleitor tomar em 2 de outubro, se errar, só terá tempo de se arrepender depois de quatro anos", concluiu  Mendes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário