Contador de visitas

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

SENADOR REBATE ATAQUES DE WILSON SANTOS AO PREFEITO MAURO MENDES

 O senador Wellington Fagundes do PR lamentou as criticas contundentes que o candidato Wilson Santos (PSDB), da coligação “Dante de Oliveira”, vem fazendo ao prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (PSB). Wilson, durante debate eleitoral realizado na noite de ontem (29), afirmou que irá realizar auditorias na prefeitura e na folha de pagamento. O fato, para o senador, é estranho e de difícil compreensão, a medida que o tucano, em seu horário eleitoral se força para demonstrar que tem o apoio de Mauro Mendes. 

 “Apesar disso, em vários debates na televisão ele vem levantando suspeitas sobre a atitude do prefeito de Cuiabá, quando ele afirma que vai realmente auditar todos os contratos e vai também auditar a folha de pagamento. É evidente que ele está levantando suspeitas sobre o atual gestor da Capital mato-grossense. Nós entendemos que isso pega muito mal”, ressaltou. 

 Wellington ainda fez questão de destacar que “como senador da República pelo PR, como amigo de Mauro Mendes vou continuar empenhado para conversar com o prefeito no sentido de que no segundo turno ele dê seu apoio a Emanuel Pinheiro, até porque Wilson tem insistido em reiteradas críticas a ele. E é evidente que isso deve levar o prefeito a um posicionamento”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário