Contador de visitas

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

BOMBA ENVOLVENDO "CARAMURU ALIMENTOS" E DEPUTADO EMANUEL PINHEIRO
====================WILSON SANTOS RECEBE AMEAÇAS DE MORTE E REFORÇA SEGURANÇA PESSOAL

"Você tem corpo fechado, seu Bosta?" Assim mesmo, curta e grossa foi a primeira ameaça de morte registrada na caixa de mensagens do celular do deputado Wilson Santos, (65) 999811598, hoje (20/10) pela manhã, exatamente às 6:50hs desta quinta-feira brabíssima.

Na sequência, a cada 40 minutos, novas ameaças pipocaram no telefone do parlamentar, sempre com números diferentes, obrigando-o a desligar o aparelho por algumas horas após atender ligações desconhecidas e ouvir  vozes aterradoras, de timbres diferentes, vociferando de forma ameaçadora: "Vai morrer, deputado! Vou criva-lo de balas  antes da votação!"

Conforme fonte do Cacetão Cuiabano, foram ao todos 12 ameaças até as 16 horas, levando a crer que o temor de que Wilson leve a público documentos comprobatórios do envolvimento de Emanuel Pinheiro e seu poderoso grupo em roubalheiras vigentes na gestão Silval Barbosa, pode ter originado as ameaças. Ainda mais com o envolvimento do bilionário grupo empresarial "CARAMURU ALIMENTOS", com indústrias espalhadas em Mato Grosso e quase todos os estados brasileiros. Só do poderoso grupo foram depositados R$ 4 milhões nas contas da empresária Bárbara Helena Pinheiro, cunhada de Emanuel, esposa do seu irmão Marco Polo Pinheiro. 

Por conta das ameaças, dois amigos do deputado, ex-policiais federais, passaram a andar colados no candidato tucano, já nesta quinta à tarde, prevenidos contra o pior, ou seja, um atentado letal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário