Contador de visitas

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

PESQUISAS FAJUTAS, FANTASMAGÓRICAS, COMPRADAS, COLOCAM EMANUEL EM PRIMEIRO LUGAR!

(Ely Santantonio)


Resultado de imagem para fantasma Não é de hoje que o eleitorado cuiabano vem sendo manipulado por "institutos" picaretas. Ando pelos bairros da Capital e, até hoje, nunca vi um pesquisador do "IBOPE", "GALOPE", "CICLOPE" ou qualquer outro desses celeiros de fajutices encomendadas, compradas,  ouvindo de verdade a população da Capital sobre suas reais intenções de voto.

O golpe, na maioria das vezes,  funciona de forma fácil: Falsifica-se 80% dos endereços, nomes, números documentais e outras exigência do "simplório e displicente" TRE-MT, para legalizar o trambicão. Depois é só publicar em sites, jornais, rádios e TVs, deixando que grande parcela do povo, em debandada, vote naquele que estiver "na frente das pesquisas", para não perder o voto. Quem perderá tempo para investigar a farsa? Não há recontagem de votos, como não duvidar da autenticidade dos resultados vigente nas urnas, quase sempre batendo em cheio com os apontamentos das "pesquisas fantasmas". Cheira a uma trama globalizada. Anos atrás, o saudoso Leonel Brizola denunciou a farsa comandada pela Rede Globo, no Rio de Janeiro, e, milagrosamente, reverteu um resultado inteiramente desfavorável à sua candidatura. Venceu para governador, aos 48 do segundo tempo... Quem fará isso em Cuiabá?

Por onde se anda nos bairros periféricos, no táxis, ônibus, só se fala em votos em Wilson Santos, pelo reconhecimento às milhares de obras e serviços prestados à população, que também renega o fato do candidato do PMDB, Emanuel Pinheiro, pelo fato de ter se aposentado aos 32 anos e renegar de viva voz ( escondendo agora, em período eleitoral!!!)  todos os principais caciques do seu partido, incluindo o presidente da sigla no Estado, Carlos Bezerra e o próprio presidente da República, Michel Temer, nunca citados em seus discursos e programas eleitorais... Isso é calhordice, covardia e intenções maldosas para com a população cuiabana, já traumatizada com o desastre da gestão do governador Silval Barbosa (PMDB), hoje preso por roubalheiras no Carumbé . 

Não que o Emanuel seja ignorado por Cuiabá. Pelo contrário, é um jovem político, de futuro promissor, com virtudes e defeitos (um deles é a insistente MENTIRA DESLAVADA e a CARA-DE-PAU lustrada com óleo de peroba)... Só besta acredita nessa balela de que se eleito for, governará sem grupo! E tem, obviamente,  sua camada de admiradores. Mas não tantos como querem fazer crer as "FAJUTONAS" que pipocam diariamente, colocando-o em primeiro com 20 pontos de diferença sobre Wilson. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário