Contador de visitas

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

TAQUES SUGERE A "CONSELHEIROS" DO EMANUEL QUE PAREM COM CHORADEIRA. 
===========
"Essa choradeira não combina com um grupo que tem no comando do marketing  o mestre em jogadas  sujas, ex-senador Antero!
============
"Quem não gostou  de ver Wilson no segundo turno , que  vá reclamar ao Papa"
Resultado de imagem para paulo taques
O secretário-chefe da Casa Civil, Paulo Taques, afirmou em entrevista à imprensa regional, nesta segunda (3), que o grupo do candidato Emanuel Pinheiro (PMDB), que disputa a Prefeitura da Capital, precisa abrir mão de “mimimi” e parar de reclamar do tom da campanha de Wilson Santos (PSDB).  Segundo Paulo, o que foi feito na campanha de Wilson se resumiu a mostrar a realidade do que representa a candidatura de Emanuel. “Ouvi algumas declarações de que nossa campanha teve baixaria e ataques pessoais no prineiro turno. Acho que quem fez essa análise precisa parar com essa sem graceira, com esse ‘mimimi’. Mostrar o grupo que o apoia é obrigação de quem está concorrendo”, afirmou.

Taques deixou claro que não haverá mudanças radicais  no rítimo da campanha, neste segundo turno: “ Nós continuaremos  mostrando quem está do lado de lá, quem são as pessoas que apoiam o outro candidato e qual a vida política deles. Isto  é baixaria?  Então a baixaria tem que ser encarada como uma verdade. Nós estamos falando a verdade. Essa choradeira não combina com um grupo que tem o mestre em jogadas  sujas, ex-senador Antero, comandando o narketing do Emanuel. Wilson sim, por várias vezes foi atacado, achincalhado. É preciso parar com esse ‘mimimi’ de que nós fizemos baixaria, nós fizemos uma campanha pautada na verdade. Quem não gostou  de ver Wilson no segundo turno , que  vá reclamar ao Papa". Concluiu o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário