Contador de visitas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

BOMBA!BOMBA!BOMBA!

PREFEITO CUIABANO FLAGRADO POR POPULARES DANDO "RODELA" PARA PESCADOR EM BARRANCA DO RIO CUIABÁ
Resultado de imagem para emanuel pinheiro

O jornalista Enock Cavalcanti, do Página do E, afirmou  sem rodeios que se derem um tiro de escopeta no saco do prefeito cuiabano, Emanoel Pinheiro, meu colega de profissão e conterrâneo, José Marcondes Muvuca, do Muvuca Popular, ficará automaticamente aleijado das duas mãos.

A bomba que o Enock tem para soltar do Emanoel, é fortíssima. Mas vamos aos fatos ocorridos no transcorrer da semana, às margens do rio Cuiabá, nas proximidades da localidade de Sucuri, onde Emanoel Pinheiro se dirigiu para vistoriar obras e aproveitou o resto da tarde para pescar numa das barrancas do  rio.

Depois de fisgar alguns piaus, lambaris e bagres com minhocas arranjadas por um velho pescador, Emanoel se cansou da pescaria e, antes de ir embora, segundo populares que testemunharam o episódio curioso e inédito no dia a dia do prefeito, ele chamou para sua roda de assessores, puxa-sacos e moradores encantados com sua visita, o mesmo velho pescador que lhe trouxera as minhocas...

Sem muitas palavras, pegou uma sacola plástica contendo pães, apetitosas rodelas de mortadela e bolachas, doando todo o conteúdo para o pescador e quatro netos que acompanhavam o ancião. E mais a "fieira" de peixes!

Um ato generoso, natural, aplaudido pelos populares e "puxas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário