Contador de visitas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

VENDO O BARCO AFUNDAR, VENDO POPULAÇÃO ENFURECIDA ESCORRAÇAR PEDRO TAQUES NOS QUATRO CANTOS DO ESTADO, FEITO RATO DE PORÃO PP ABANDONA A ESBURACADA EMBARCAÇÃO TUCANA!
Resultado de imagem para CHARGE RATOS ABANDONANDO NAVIO
 Com vários outros ex-governadores as debandadas ocorreram  há poucos meses do término do mandato.  Ainda longe de 2018, afundado em dívidas, roubalheiras, escorraçado nos quatro cantos de MT por sua teimosia em ferrar os servidores públicos, além do completo descrédito popular pelo não cumprimento das centenas de promessas de campanha, e sufocado por ambição infinita dos novos amigos e partidários TUCANALHAS, sempre querendo mais e mais, Pedro Taques não sabe que fazer para estancar a sangria nos cofres e perda de apoios políticos para suas bases parlamentares. Para conturbar ainda mais a situação, o Partido Progressista (PP) oficializou sua entrada na oposição ao governo Taques e participou  da primeira reunião do grupo para debater as eleições de 2018, abraçando logo de cara o ladroeiro  PMDB do deputado Carlos Bezerra. Na manhã da segunda-feira (13), no Hotel Taiamã, o presidente da sigla, o deputado federal Ezequiel Fonseca, lembrou que o partido apoiou a eleição de Taques em 2014, indicando o vice Carlos Fávaro (hoje no PSD) e recentemente recusou cargos no governo. 

O desembarque do governo se deu, segundo ele, pela constatação de que a gestão de Taques fracassou. “Estamos começando uma nova construção. Hoje o PP enxerga que o projeto do Pedro Taques fracassou. A tendência hoje é que nós não estejamos com Taques em 2018. Não sou só que penso assim. Há decepção por toda a parte. Fracassou na saúde, por exemplo. Essa semana foi decisiva porque o PP decidiu que a bancada federal pode ajudar Mato Grosso sem participar do governo”, disse Ezequiel. A sigla trabalha com o nome do secretário nacional de Política Agrícola Neri Geller para disputar o governo. Outros nomes já colocados dentro do grupo de oposição são do senador Wellington Fagundes (PR) e do conselheiro Antonio Joaquim, que deve deixar o Tribunal de Contas do Estado (TCE) no final deste ano e se filiar ao PMDB. Dentre esses, um pode ser escolhido para ser o candidato a governador do grupo.

 O objetivo do PP também é dar sustentação local ao projeto de lançar o ministro da Agricultura, Blairo Maggi (PP), a presidente da República. “O PP não quer só discutir Mato Grosso. Quer discutir a questão nacional também. O PP nacional já abraçou uma possível candidatura do Blairo a presidente. Ele já tem a candidatura dele a senador assegurada, mas estamos trabalhando para que ele dispute a Presidência da República", disse. Além de Ezequiel, participaram da reunião desta segunda o presidente do PMDB, deputado federal Carlos Bezerra, o presidente do PR, senador Wellington Fagundes, e o presidente do PTB em Cuiabá, o empresário Roberto Bezerra. Segundo os participantes, também fazer parte do grupo outros cinco partidos, que confirmaram apoio mas não puderam mandar representantes: PT, PC do B, PPS, PTB, PDT e PSC. Os quatro últimos estiveram no arco de alianças de Taques, assim como o PP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário