Contador de visitas

sábado, 12 de agosto de 2017


AO LADO DE MENDES BILIONÁRIO CURTE  FESTANÇA
MINISTRO BLAIRO MAGGI  "CAGANDO" PARA DENÚNCIAS DA  REDE  GLOBO

Resultado de imagem para BLAIRO MAGGI DJ

O ministro da Agricultura, Blairo Maggi (PP), parece não ter se abalado com a reportagem comprometedora da Rede Globo que trouxe trechos da delação do ex-governador Silval Barbosa (PMDB). Nela, Maggi é acusado de pagar R$ 3 milhões para que o ex-secretário de Fazenda e da Casa Civil, Eder Moraes, mudasse seu depoimento prestado ao Ministério Público Estadual e o inocentasse da denúncia de que tinha conhecimento de uma negociação envolvendo a compra de uma vaga no Tribunal de Contas do Estado. Ainda na noite de ontem (11), o ministro compareceu a uma festa de batizado, onde “atacou” de DJ do evento. Ele teve como “parceiro” de pick up o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB).
WILSON SANTOS, EXTREMAMENTE CORAJOSO: 
Resultado de imagem para WILSON PEDRO TAQUES E taques
"COM APOIO DO GOVERNADOR PEDRO TAQUES VAMOS COLOCAR A MALA NAS COSTAS E PEREGRINAR EM BUSCA DE RECURSOS ATÉ CONCLUIR O VLT.  É UMA PROMESSA QUE FAÇO AO POVO CUIABANO  E VÁRZEA-GRANDENSE"

Em entrevista à imprensa da Capital, o secretário Wilson Santos (SECID) afirmou que o governador Pedro Taques (PSDB) foi pego de surpresa, mas que  "apoia e aplaude" a Operação Descarrilho. Ainda de acordo com ele, o governo está contribuindo com todas as informações e documentos que a investigação possa precisar e que a ação da Polícia Federal, "embora atrasada, foi benéfica", declarou. Ao concluir ressaltou: "Nada porém nos impedirá de concluir as obras do VLT. Nós vamos encontrar uma solução, aonde quer que ela esteja. Com apoio do governador  Pedro Taques vamos colocar a mala nas costas e peregrinar de porta em porta buscando por recursos  e parcerias até concluir o VLT. É uma promessa que faço ao povo cuiabano e várzea-grandense. Seja via PPP (Parceria Público-Privada), seja via nova licitação, mas sempre respeitando aquilo que governador falou, para não retomar sem aval dos Ministérios Públicos e sem homologação da Justiça".
FAMOSO SANFONEIRO GOIANO MORTO A FACADAS
Resultado de imagem para MORTO
GOIÁS - O jovem e já famoso sanfoneiro Felipe Divino Mendonça de Melo, de 20 anos, que trabalhava  com a dupla sertaneja Racyne e Rafael, foi morto a facadas em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, o artista foi assassinado após tentar intervir na briga entre um casal, em um bar no Setor Santo Hilário. O suspeito do crime, Jackson da Silva Guimarães, de 37 anos, foi preso no mesmo bairro. A corporação disse que ele confessou o crime. O homicídio ocorreu na noite de domingo (6). De acordo com o subtenente Paulo César de Castro Gomes, Felipe viu Jackson discutindo com a mulher e resolveu interceder, mesmo sem conhecer o casal. "Houve uma confusão e ele acabou sendo ferido na barriga. Ele saiu do local a pé em busca de socorro, mas acabou não resistindo e morreu", disse ao G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário