Contador de visitas

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

JULIO CAMPOS SAIRÁ A DEPUTADO ESTADUAL, MAS ESPERA POR DEFINIÇÃO E "BENÇÃO" DE JAYME

Júlio Campos e o deputado presidente do DEM, Dilmar Dal’Bosco, tiveram encontro político com o governador Pedro Taques para discutirem a participação dos democratas na anunciada candidatura à reeleição de Taques. No encontro Júlio revelou que gostaria de se candidatar a deputado estadual. “Fui prefeito, deputado federal, governador e senador; fui tudo. Só me falta chegar à Assembleia”, observou o pretendente. A vontade de Júlio esbarra na preocupação de seu irmão e correligionário Jayme, também ex-governador e ex-senador, que teme por sua saúde, já que recentemente ele se submeteu a um transplante de rim. “Fui incentivado pelo Pedro (Taques) para sair à Assembleia. Estou animado e gostaria que o Jayme decidisse logo sobre sua participação em 2018, pois o momento é muito favorável a ele”, resumiu Júlio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário