Contador de visitas

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

DENÚNCIA GRAVÍSSIMA
ATRASO NO MENSALINHO QUASE DERRUBA LUCIMAR




FONTE: JORNAL INDEPENDENTE

No  último dia 9, em sessão polêmica na Câmara Municipal de VG, parte da base dos vereadores que apoiam Lucimar Campos deu um aviso sinistro: ou trata todos de forma igual, sem privilégios extras para aqueles considerados "trânsito livre" no Palácio Júlio  Domingos de Campos, ou ela será despejada do cargo. Segundo nossa fonte, não foi a votação de um polêmico projeto que "enfia mandioca no rabicó dos servidores municipais" o motivo do racha, mas sim o atraso de um MENSALINHO estimado em R$ 40 mil, que beneficia vereadores da BASE e vários outros da OPOSIÇÃO, que alardeiam INDEPENDÊNCIA mas estão atrelados até pescoço nos esquemas vigentes no Paço Municipal.

"Ocorre que, antes do dia primeiro de outubro, alguns vereadores da base e outros PERIGOSOS que alardeiam OPOSIÇÃO à prefeita já tinham embolsado a grana. Os demais ficaram de receber no dia 3, mas no dia fatal foram informados que haveria um pequeno atraso a mais por conta das dificuldades da prefeita Lucimar em quitar a folha de setembro, inchada, inflacionada e pesando cada vez mais aos cofres públicos várzea-grandenses". Revelou a fonte.

Foi o suficiente para detonar o "racha".  Segundo a mesma fonte "Apenas dois dos vereadores não agraciados com o RECEBIMENTO EM DIA concordaram em não contrariar as recomendações da prefeita Lucimar, quando a votação do   Projeto de Lei 131/2017, que retira parte de direitos trabalhistas conquistados no 13º Salário. Dos 12 que apoiam Lucimar, 6 votaram contra seguindo a BANDA de outros que se auto-denominam  INDEPENDENTES, mas que também MAMAM por fora, sugando os cofres municipais e garantindo o mandato da dona Lucimar nos momentos mais decisivos". Dia seguinte, após bronca, receberam os atrasados e tudo voltou ao normal.

A fonte lembrou que o presidente da Casa, Chico Curvo, primo de Jayme Campos, responsável por manter a UNIDADE dos vereadores em torno da GOVERNABILIDADE de Lucimar. Tem seu preço: Sozinho emprega 32 pessoas na Prefeitura. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário