Contador de visitas

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

VIDA CRUEL 
POBRE, FALIDO, "MISTER M" LUTA CONTRA CÂNCER NA PRÓSTATA 


 O mágico  mundialmente famoso Val Valentino, conhecido no Brasil pelo apelido de Mister M, usado no quadro que teve no Fantástico nos anos 1990, está com câncer terminal na próstata, segundo o programa Balanço Geral, da Record. À atração, o americano de 61 anos afirmou que está com dificuldades financeiras e que conta com a ajuda de um amigo brasileiro, que iniciou uma espécie de vaquinha online para arrecadar 45.000 reais para fazer uma cirurgia. “Estou há cinco anos não tendo condição de trabalhar porque eu não tenho como entrar em avião, porque a próstata incha e eu tenho outros problemas. Por conta disso eu acabei com as minhas economias. Estou falido”.   Revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário