Contador de visitas

quarta-feira, 1 de novembro de 2017


MORENO ALTO, BONITO E SENSUAL (CAPÍTULO II)

SECRETÁRIO E ADJUNTO SE ENGALFINHAM EM LUTA TITÂNICA EM PESQUEIRO "CHIC" NA DISPUTA POR "BOFE" QUE ESTRAÇALHOU CORAÇÃO DE MISS VÁRZEA GRANDE E OUTRAS "FIGURAÇAS" DO PAÇO DOMINGOS DE CAMPOS!

FOTO ILUSTRATIVA

FONTE: JÉSSICA FIGUEIREDO/JORNAL INDEPENDENTE

  Como já dissemos anteriormente, o babado é fortíssimo e envolve figuras impolutas do Palácio Domingo de Campos e seus arredores. O rapagão, que chamaremos de MISTER 26 (seria esta a medida exata do seu "talento"), ocasionou um "bafafá" envolvendo um secretário da gestão Lucimar Sacre Campos e um adjunto de pasta diferente, que, bebiam e comiam alegremente num luxuoso "pesque pague" em VG, até se desentenderem por conta de um assunto em pauta, envolvendo o moreno bonitão, e de dupla função na Prefeitura Municipal: "SERVIDOR PÚBLICO E GAROTO DE PROGRAMA".

Os dois, antes educados e atenciosos com outros "endinheirados" presentes ao pesqueiro/bar/restaurante, passaram a discutir em voz alta, um com outro: "VEADO, SENVERGONHA, TRAIDOR!!!" Gritou um para outro, que retrucou: "BICHA ENRUSTIDA, CHIFRUDO!... SUA MULHER SAIU COM ........ SIM! TÁ COM CIÚME DELE OU DA SUA VACA????"

Sem qualquer galhardia ou cavalheirismo, os dois se engalfinharam aos chutes e ponta-pés, com os cabelos encaracolados do adjunto sendo arrancados aos tufos pelo secretário. Teve de tudo, incluindo dentadas em orelha e banho de lama às margens do pesqueiro. Para não despertar curiosidades e suspeitas com as marcas deixadas pelo quebra-pau, ambos tiraram (às pressas) duas semanas de "licença médica". Há mais fatos envolvendo o DESTRUIDOR DE CORAÇÕES! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário