Contador de visitas

segunda-feira, 6 de novembro de 2017


REVELAÇÕES BOMBÁSTICAS DA MISS VG ANNY CAROLYNE:
============
"A PREFEITA É CARECA E TEVE CASO COM UM MOTORISTA DELA"




FONTE: JÉSSICA FIGUEIREDO/JORNAL INDEPENDENTE

Como prometido em manchete na semana passada, eis, sem delongas,  os fatos envolvendo a prefeita  de Várzea Grande  Lucimar Sacre Campos, revelados em intrigante  desabafo, num momento  de fúria da Miss Várzea-grandense Any Carolyne Viegas, advogada, 25 anos, Vamos direto às revelações, já que os motivos a elas relacionados estão na matéria anterior. Furiosa, segundo fonte deste site, a miss desabafou com uma "amiga":  

"Ela (a prefeita) tem inveja de mim, do meu corpo, do meu cabelo, da minha beleza. Por sinal, cabelo nem tem mais, já que é praticamente careca; há mais de 10 anos toma remédios controlados, tarja preta mesma, dos mais fortes, para dormir,  controlar ansiedade, stress... Fez cair quase todo seu cabelo, usa apliques, caríssimos, ninguém percebe.  E não é santinha não. No passado não perdoava nem motorista de caminhão.... Minha família é quase toda de advogados. Eu sou advogada. Um amigo nosso, o Francisval  Sabo (Dr. Francisval Sabo Ferreira Mendes, diretor nacional da ANTAQ - Agência Nacional de Transportes Aquaviários, um órgão  federal) revelou numa festa em família que um primo dele, José Márcio, um tal Marcinho, tinha tido um caso com a Lucimar. Ele foi motorista e segurança dela nos anos 80. E revelou o romance ao primo, contando vantagens. Daí você vê que não é flor que se se cheire. Agora, velha, quer dar lição de moral!"

Conforme matéria anterior, tal  desabafo teria chegado aos ouvidos da prefeita Lucimar, motivando a demissão da miss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário