Contador de visitas

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

ANTONIO JOAQUIM SEM MEDO DE ENFRENTAR PEDRO TAQUES, E CONFIANTE NA VITÓRIA:  "Ele (Pedro Taques) tem sido vítima das próprias mentiras, dos compromissos assumidos  com financiadores da sua campanha para se eleger governador e não cumpridos, da sua imensa arrogância, como se tivesse  rei na barriga, nem de longe lembrando o garoto franzino e sorridente que vendia cachorro quente e salgados nas ruas de Cuiabá"
 Resultado de imagem para antonio joaquim
Antonio Joaquim, sem  medo de Pedro Taques  

Discreto, ele tem evitado falar sobre o concorrente. A amigos, no entanto, segundo fonte do Cacetão  Cuiabano, tem revelado, destemidamente: "Ele (Pedro Taques) tem sido vítima das próprias mentiras, dos compromissos assumidos  com financiadores da sua campanha para se eleger governador e não cumpridos, da sua imensa arrogância, como se tivesse  rei na barriga, nem de longe lembrando o garoto franzino e sorridente  que vendia cachorro quente e salgados nas ruas de Cuiabá. Tornou-se inimigo do funcionalismo por puro orgulho pessoal e até certo ponto bestial, ao meu ver.  Nem falo no abandono do Estado. Taques, com seus rompantes de SUPER HOMEM, matou o MITO Pedro Taques, o homem que todos veneravam por ter tido coragem de enfrentar o  poderoso João Arcanjo"

Em resumo, depois de quase 15 anos de afastamento, o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), conselheiro Antônio Joaquim Neto, vai voltar a disputar mandato eletivo, em outubro de 2018. E a ambição não é pouca: deseja disputar o governo de Mato Grosso, provavelmente enfrentando o governador José Pedro Taques (PSDB), que deve pleitear a reeleição. O presidente do TCE fez uma publicação neste quinta-feira (10), no Grupo GW100, de whatsapp, anunciando que sai de férias em fins de agosto e, depois, setembro, deixa a Corte de Contas. “Não vou oficializar... entrarei de férias agora no final de agosto e no final de setembro vou sair do tribunal com o propósito de fazer uma pré-campanha de governador! Estou pronto pra esta missão!!!”, declarou ele, avisando que o grupo majoritariamente oposicionista, agora já tem candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário