Contador de visitas

quinta-feira, 31 de agosto de 2017



 MAURO CONVOCA CUIABÁ PARA DERRUBAR EMANUEL

Derrotado nas eleições de 2016, o Procurador Mauro (Psol) divulgou vídeo nas redes sociais convocando a população cuiabana a sair às ruas para derrubar o prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB) que classifica como “cadáver político”. O Procurador afirma que sem manifestação popular, o escândalo de corrupção será abafado pela Câmara

JANAÍNA RIVA: "MEU PAI NÃO É ASSASSINO"

 A deputada estadual Janaina Riva (PMDB) usou a tribuna na noite da quarta (30) para defender o pai, ex-presidente do Parlamento José Riva. Ele é acusado pelo irmão do ex-governador Silval Barbosa (PMDB), Toninho Barbosa, de contratar uma pessoa para simular atentado contra si, autorizando, inclusive, a matar o motorista e colocar a culpa em Toninho, Silval e nos deputados Mauro Savi (PSB), Guilherme Maluf (PSDB) e Gilmar Fabris (PSD). "Eu não tenho vergonha do pai que eu tenho, agora, chamar de assassino não. Nossa família é temente a Deus, meu pai jamais faria isso", afirma Janaína da tribuna da Assembleia.

 RIVA ACUSADO DE TRAMAR ASSASSINATO DE TONINHO BARBOSA

 O irmão do ex-governador Silval Barbosa, Antonio Barbosa(FOTO), temia ser assassinado. O mandante do crime seria o ex-deputado José Geraldo Riva. O contexto era claro: as especulações que cresciam sobre delações premiadas. Conforme informações contidas na colaboração firmada por Antonio junto ao Supremo Tribunal Federal, no dia 24 de maio de 2017, uma quarta-feira, mensagens foram recebidas por meio do aplicativo Whatsapp. Na mesma época, especulações cresciam sobre a homologação da delação premiada de Silval. Matérias de jornais davam conta de vídeos e gravações incriminando políticos de Mato Grosso. Nas mensagens de Whatsapp do dia 24, uma pessoal sem identificação teria relatado a Antonio conversas em que assassinatos eram combinados. "Chefe a ordem é passar fogo nesse sujeito". O referido chefe seria José Riva. Segundo a delação, a mesma conversa do Whatsapp apresentou uma foto. Logo Antonio Barbosa se reconheceu na imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário