Contador de visitas

sábado, 5 de agosto de 2017

GOVERNADOR PEDRO TAQUES SOBRE A PRISÃO DO PRIMO E OS RISCOS DE UMA "DELAÇÃO PREMIADA"
=============
"QUEM DEVE, SE TIVER CULPA NO CARTÓRIO, TEM QUE PEGAR PELOS ERROS COMETIDOS. NÃO MUDEI EM NADA, CONTINUO POBRE. DE PROCURADOR A GOVERNADOR TENHO SOBREVIVIDO DOS MEUS PROVENTOS COMO SERVIDOR PÚBLICO"

O governador Pedro Taques (PSDB) afirmou na manhã deste sábado (5) durante a “Caravana da Transformação”, em Barra do Garças, que a prisão do seu não afeta em nada a continuidade de realizações (obras) no seu governo, e também as boas relações que mantem com membros do Judiciário. "Paulo terá oportunidade de provar sua inocência. Agora, quem deve, se tiver culpa no cartório, tem pagar pelos erros cometidos. Sempre agi de foma imparcial  e não será agora que meterei pés pelas mãos". Indagado por um jornalista se não term medo de uma "delação premiada" por parte do primo, revidou: "Nem um pouquinho. Estou sempre na risca da Lei, sem dar margem para o infortúnio. Fui assim como procurador da República, senador e não mudei em nada como governador.  Continuo pobre e sobrevivendo dos meus proventos como servidor público". (Fonte: ARAGUAIA NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário