Contador de visitas

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

 CORAJOSAMENTE GUILHERME MALUF "PEITA" DENÚNCIA DE SILVAL: “Eu, particularmente, não recebi nenhum EXTRA do governador Silval Barbosa. Se conseguirem provar com vídeos, fotos ou documentos, renuncio na hora ao meu mandato. Vou registrar isto em cartório!"

DEPUTADO DE MT, ENVOLVIDO EM DENÚNCIAS DO EX-GOVERNADOR SILVAL BARBOSA, RENUNCIARÁ AO MANDATO SE FOR PROVADA SUA CULPA 


Resultado de imagem para silval barbosa e guilherme maluf
GUILHERME DISPOSTO A RENUNCIAR


Por: Euzébio Fonseca (FOLHA DE GOIÁS)

O deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB), ex-presidente da Assembleia Legislativa do Mato Grosso, envolvido em escândalos de corrupção  no governo Pedro Taques(PSDB), em entrevista a imprensa,  negou pagamentos de "mensalinho" de R$ 80 mil  a deputados em compra de apoio à gestão do ex-governador Silval Barbosa (PMDB).   O fato consta em delação premiada do ex-governante, recentemente publicada (trechos) no jornal Folha de São Paulo. 

Ele rebateu dizendo  que os acordos firmados entre o Executivo e o Legislativo, durante a gestão de Barbosa (2010-2014), eram “políticos” e que vê nas declarações dadas em delação premiada do ex-governador uma alternativa “para se salvar” de condenações mais pesadas. “Eu, particularmente, não recebi nenhum EXTRA do governador Silval Barbosa. Se conseguirem provar com vídeo,fotos ou documentos, renuncio na hora ao meu mandato. Talvez tenha tido acordos políticos, que é diferente de mensalinho. Acordos políticos é favorecimento em cargos, emendas parlamentares, mas mensalinho, não. As pessoas estão falando para se salvar. Para jogar responsabilidade sobre os outros. Vamos ver as provas que ele tem para apresentar contra os deputados da Assembleia”, disse Maluf em entrevista no sábado (5), em Barra do Garças (515 km de Cuiabá) a correspondentes e jornalistas do Estado . (Fonte: Correio de Goiás)

Nenhum comentário:

Postar um comentário