Contador de visitas

terça-feira, 8 de agosto de 2017

MAMANDO DESCARADAMENTE NO GOVERNO GRUPO GAZETA "RUFA" JANAÍNA RIVA
Resultado de imagem para janaina riva Foi só falar nos R$ 50 milhões que o governador  Pero Taques está gastando com  a imprensa regional para se reeleger (custe o que custar), que  a deputada Janaína Riva  entrou na mira dos grandes "coronéis", um deles o Dorilêo Leal, chefão do Grupo Gazeta, aquele que dorme e acorda dependurado no "sacolete" de Pedro, e quando dá um "beliscão" qualquer no "Baixinho" ou num os seus secretários, é por que está com  "bufunfa" a receber, no atraso. E é guloso: recebe nas duas fontes; a oficializada e via Caixa II do GECOM de Kleber Lima.

Veja o "cacetinho", de hoje,  na coluna Aparte  do "A GAZETA":"A deputada Janaina Riva vai materializando sua atuação parlamentar, notadamente, no populismo exacerbado. Aproveita qualquer carona que lhe dê holofotes e tribuna.
Percorre sempre o caminho mais fácil que é o de criticar tudo e todos. Só não utilizou dos mesmos métodos para questionar os governos mais recentes e os últimos gestores da Assembleia Legislativa. Agora, ela ataca ferozmente os investimentos do governo em propaganda.
Como se a comunicação, que lhe concede generosos espaços gratuitos, não fosse importante para a cidadania, para as pessoas e para o Estado. A deputada precisa ter senso de ridículo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário